Entretenimento

Cantora Maiara brinca sobre corpo: 'Sou gorda, quem tá pegando não tá reclamando'

Ativa nas redes sociais, Maiara voltou a interagir com os fãs no Twitter ontem (8). Depois de explicar por que não tem namorado, a cantora falou dos hábitos alimentares. "Discussão na mesa. E o papo é sempre o mesmo: dieta", disse a sertaneja, que tem exibido um shape mais magro. Em seguida, a irmã de Maraisa brincou sobre o corpo. "Queria dizer que sou gorda mesmo. Quem tá pegando não tá reclamando", escreveu.

 

Os usuários discordaram do comentário da artista, clicada enfiando o pé na jaca com Marília Mendonça segundo informações do Purepeople. "Queria saber onde você tá gorda", perguntou uma. "Você não é gorda, para com isso. Excesso de gostosura", falou outra. "Quem disse que você está gorda tá é cego(a). Tu tá muito é linda", elogiou um terceiro.

 

No ano passado, Maiara eliminou mais de 20 quilos após a cirurgia e comemorou a nova forma física. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante", comentou ela.

 

Segundo a cantora, ela teve depressão antes de perder peso: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra".





Classificados


Enquete



Mais Lidas