Entretenimento

Luan Santana surge de cabelo novo e faz piada sobre visual: 'Cabem 2 caminhões'

Luan Santana mostrou no Instagram que havia adotado um novo corte. "Fui no banho e tosa hoje! Já tô vendo os meus fãs começarem com os memes", afirmou comparado a um yorkshire por seguidores quando surgiu com um moicano com fios claros em 2018. No passado, ele admitiu ter ficado chateado com as piadas pelo visual, dessa vez, Luan mostrou todo seu espírito esportivo e respondeu os comentários.

 

"Pra que fazer um risquinho discreto no cabelo se dá para abrir uma avenida na cabeça, não é mesmo?", afirmou uma internauta. "Tem que caber dois caminhões, uma moto e um Palio um ao lado do outro", afirmou o Luan Santana, de quem tem ajuda ao escolher looks. "Espero que dê para eu ir para Salvador por essa passagem que tem aí no seu cabelo".

 

É que comentou outra, referindo-se à cidade em que ele vai gravar seu novo DVD em maio. "Ela serve para isso mesmo", brincou Luan. "Passaram um cortador de grama ali", afirmou uma página de humor na rede social do artista. "Tá com cheirinho de grama recém-cortada mesmo", respondeu Luan, adicionando emoji de risada. Em entrevista recente, Luan revelou que ele e a namorada falam cada vez mais sobre o desejo de formalizar a união.

 

"Tenho que começar a pensar mais nisso! Sempre quis muito ter uma família, ter filhos, casar e morar junto. A gente já está juntos há 10 anos. Ela tinha a faculdade que terminou esse ano e agora vamos ter mais tempo para conversar mais sobre isso", afirmou o intérprete de "Acordando o Prédio", que postou uma foto romântica com a estilista na reta final de 2018.


Após ter confirmado rumores de romance com Bruna Marquezine e Anitta no passado, Luan deixou de ser seguido por Neymar, ex-namorado mais recente da atriz. "Ele deixou mesmo [de me seguir]! Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa", ponderou o jovem.





Classificados


Enquete



Mais Lidas