Entretenimento

Revelação e Momento do Carnaval 2015, Kannário garante: 'Espero conquistar muito mais'

O cantor Igor Kannário foi convidado pelo próprio prefeito ACM Neto para compor a grade do Carnaval de Salvador com um show em Cajazeiras e um trio voltado para o folião pipoca no circuito do Campo Grande depois de uma campanha dos seus fãs nas redes sociais. O artista recebeu os prêmios de Artista Revelação Masculino e Momento do Carnaval 2015, ambos do júri técnico, na noite desta terça-feira (31) no Troféu Dodô & Osmar. Em entrevista ao Bahia Notícias após a premiação, ele agradeceu o apoio do público.

 

"Espero conquistar muito mais para poder representar toda essa nação que me dá essa moral, que desenvolve, que derrama esse amor, então eu tenho que fazer por onde para eles se orgulharem mais de mim, da minha música. Vamos ver se a gente tenta mudar alguma coisa e deixa as coisas pelo menos um pouco mais transparentes para o nosso povo", disse Kannário ao BN.

 

"Eu tenho uma certeza hoje: que Deus existe de verdade e que nós, humanos, nunca poderemos ser Deus. Eu paro e penso 'meu Deus, o que eu vou fazer para agradecer tudo isso que você está fazendo por mim?'. Eu tenho que idolatrar o nome dele. Porque não é humano, é surreal isso que aconteceu, deixou todo mundo surpreso", afirmou o ex-cantor da banda A Bronkka. Kannário disse ainda que pretende continuar a trilhar o seu caminho. "Agora é pé no chão com humildade sempre e vamos seguindo a caminhada. Foi tudo nosso. Nada meu, nada deles. Foi nosso", concluiu.


Categorias

Carnaval 2016




Classificados


Enquete



Mais Lidas