Entretenimento

Concurso para 'Rainha do Carnaval' 2016 recebe inscrições até 16 de janeiro

Mulheres com idade acima de 18 anos já podem se inscrever no concurso Rainha do Carnaval 2016. As inscrições ocorrem até o dia 16 de janeiro e devem ser realizadas por meio do site oficial do evento que elege a musa que irá representar a festa baiana.
 
Conforme os organizadores, as mulheres interessadas devem acessar o site do concurso e imprimir a ficha de inscrição. O documento, após preenchido, deve ser entregue na Loja Seventeen, que está localizada no Pituba Parque Center, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.
 
Para participar da disputa, além da maioridade, as mulheres inscritas devem ter altura a partir de 1,65 m, como também ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Além disso, no momento da entrega da ficha de inscrição, precisam deixar cópia da carteira de identidade, certificado escolar, uma foto de corpo inteiro em trajes de banho e uma de rosto que não seja 3 x 4.
 
A taxa de inscrição no concurso custa R$ 250. As candidatas participam, no dia 17 de janeiro, da fase eliminatória do evento. O desfile irá ocorrer no Sol Victoria Marina, às 11h, no Corredor da Vitória. Nesta fase do concurso, serão selecionadas 12 mulheres.
 
O desfile final do concurso Rainha do Carnaval 2016 irá ocorrer no dia 23 de janeiro. O local ainda não foi definido e os prêmios das vencedoras ainda não foram divulgados. Segundo os organizadores, os valores dos prêmios para a rainha, primeira e segunda princesas serão anunciados pela coordenação antes da realização final do concurso.

Categorias

Carnaval 2016




Classificados


Enquete



Mais Lidas