Entretenimento

Neto destaca mudança na conduta de Kannário e evita polêmica com bloco infantil

O Príncipe do Gueto agradou mesmo o prefeito ACM Neto com sua apresentação no Carnaval do ano passado. Com isso, a pipoca de Igor Kannário está confirmada novamente esse ano. Mas, além de garantir novamente o desfile na folia momesca, o gestor municipal mostrou que o cantor "caiu nas suas graças".

Questionado sobre possíveis críticas por Kannário puxar um bloco infantil, conforme noticiou o Bocão News, Neto evitou polêmica e rasgou elogios ao cantor. "Eu não vejo polêmica nenhuma, pelo contrário, eu acho que Kannário já mostrou no Carnaval passado, e de lá pra cá, que de fato ele tem procurado fazer um trabalho de defender a paz", afirmou.

O prefeito ainda fez questão de ressaltar a mudança no comportamento do Príncipe do Gueto, que sempre se envolveu em muitas polêmicas. "Não há nada que possa, de um ano pra cá, questionar a postura, a conduta correta de Igor Kannário. Então, eu não vejo nenhum problema nisso", destacou durante a assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche no bairro de Nova Brasília.


Categorias

Carnaval 2016




Classificados


Enquete



Mais Lidas