Entretenimento

'Paredão Metralhadora' é eleita, oficialmente, o grande 'Sucesso do Carnaval' 2016

Sem surpresas, a grande vencedora da noite foi a cantora Tays Reis e a Banda Vingadora, que venceu as categorias "Banda Destaque" e "Sucesso do Carnaval" com o hit "Paredão Metralhadora". "Queria agradecer, em especial, ao meu empresário Aldo Rebouças. Ele é um cara do caralho que aposta mesmo. Muito obrigada de verdade", agradeceu a cantora, emocionada com os prêmios da noite. 
 
Os outros grandes prêmios da noite, Cantor e Cantora Destaque, ficaram com os veteranos, Bell Marques e Ivete Sangalo. "Minha gente, a gente estava conversando e falando da alegria que é essa premiação e a gente poder se encontrar. Não existe uma competitividade declarada entre a gente, existe uma vibração tão boa de querer ver todo mundo fazendo muito bem seu trabalho. Todas as meninas tem um olhar de admiração e amor sobre mim muito grande e eu fico muito feliz com isso", declarou Ivete ao receber seu prêmio.
 
A cantora chamou ao palco todas as mulheres que participaram da festa – Mari Antunes, Tays, Divina Varela e Vina Calmon, que tentou ficar de fora do momento, mas cedeu por insistência – para tirar foto. "Porra, a roupa de Vina está mais bonita que a nossa", brincou Ivete. "Eu quero agradecer isso aqui porque eu sei que é voto popular e fruto da vontade de meus fãs de me ver ganhar. Então, eu fico muito feliz e dedico a eles, que se dedicam loucamente a tudo que tem a ver comigo. Dedico também a meu filho Marcelo, que me liberou hoje pra vir. Muito obrigada!", concluiu o agradecimento antes de abrir o microfone para as colegas.
 
Já Bell Marques, em seu discurso, ressaltou a alegria com o prêmio, seu primeiro desde a saída do Chiclete com Banana. "Obrigado pelo carinho, pra mim é sempre um prazer enorme. Esse tem um sabor especial porque é o meu primeiro em carreira solo e eu me sinto muito confortável cantando em minha terra como eu canto", agradeceu ele ouvindo, logo em seguida, o público presente cantar "Minha Deusa", que concorria a "Canção Destaque". Bell foi ao prêmio acompanhado dos filhos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas