Entretenimento

‘Quem diria que As Coleguinhas chegariam aqui’, desabafa Simaria em gravação de DVD

Superprodução. Esse foi o clima e estrutura montada para a gravação do DVD da dupla Simone e Simaria, na noite desta quarta-feira (27), na Chácara Panarello, em Goiânia. O show contou a mesma tecnologia que Madonna usou na turnê "Confessious Tour" e 400m² de LED no palco. A festa também teve as participações especiais de Bruno & Marrone e Jorge & Mateus.
 
No repertório da apresentação, as irmãs incluíram seus maiores hits, como as músicas “Meu violão e o nosso cachorro", “Quando o mel é bom” e “Eu te esperarei”; e ainda apresentaram 15 músicas inéditas ao público, entre elas “Duvido você não tomar uma” e “Chora boy”.
 
Entre música e outra, Simone e Simaria brincavam com o público e também se mostravam impressionadas com a própria produção do show. "Saímos do barraco de lona e estamos aqui hoje", disse Simone. "Não tem como não se emocionar, né? Palco de rica. Quem diria que as Coleguinhas chegariam aqui", completou Simaria.
 
A sintonia das duas irmãs, que são baianas, era aplaudida pelo público. Até com alguns errinhos da gravação do DVD elas brincavam. "Estudei tanto as músicas que não posso nem errar", brincou Simone. "Aqui até tem um errinho ou outro, mas quando assistirem em casa vai estar uma beleza danada", falou Simaria.
 
As morenas usaram três looks no show, todos desenhados pela estilista Karla Lourenço, de Fortaleza. "Pensamos em cada detalhe desse DVD com muito carinho, e com as roupas não poderia ser diferente. Trouxemos três opções de look para cada uma. São peças incríveis, todas bordadas a mão. Estamos ansiosas e queremos que tudo saia maravilhoso, como estamos planejando", disse Simone ao EGO antes do show. A maquiagem foi feita por Junior Mendes. "É uma maquiagem super iluminada e poderosa. Olhos bem marcados e delineado com uma pele iluminada", contou o maquiador. 

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas