Entretenimento

Paulo Ricardo nega 'climão' com Daniela Mercury no Superstar: 'Enriquece o programa'

A edição do Superstar deste domingo (1) rendeu um momento de estranhamento entre Paulo Ricardo e Daniela Mercury. Os dois jurados discordaram de opinião ao avaliar uma banda de rock. A baiana votou "não" para o grupo e justificou a escolha afirmando que não conseguiu identificar o que eles cantavam. Neste momento, o cantor interrompeu a fala e disparou: "É rock".



Na sequência, os dois voltaram a se estranhar ao avaliar uma outra banda."O rock quando vem de Salvador parece que tem uma espécie de vingança contra o axé. Ele quer se posicionar", disse Paulo. Daniela entrou em ação e começou a cantar: "Prefiro ser essa metamorfose ambulante". Enquanto isso, Sandy apenas ria da situação. Em resposta ao Ego, Paulo explicou a situação ao defender que as divergências neriquecem o programa.

 

"Não somos juízes, em arte não há certo nem errado, estamos ali para ajudar. Quem decide é o público. Mas é claro que temos nossas opiniões, nosso gosto pessoal, que eventualmente pode divergir. Isso só enriquece o programa. E esse é o objetivo: fazer um bom programa, dinâmico, gostoso. Como dizia Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra", contou. A assessoria de Daniela também negou qualquer clima de saia-justa entre os jurados.


Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas