Entretenimento

MC Guimê e três pessoas de sua equipe são detidos com maconha em Minas Gerais

Policiais militares prenderam o cantor MC Guimê, na madrugada desta segunda-feira (9) em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por porte de drogas. Segundo a PM, Guilherme Aparecido Dantas Pinho estava com seis cigarros de maconha em sua mochila e assumiu que a droga era para seu uso pessoal e de outras duas pessoas. Ele tinha acabado de fazer um show em uma boate e foi abordado dentro de uma van que transportava ele e sua produção, na MG-030.


De acordo com a polícia, eles foram informados denúncia de que Guimê estava portando 400 gramas de drogas e que teria utilizado o entorpecente em seu camarim. No momento da abordagem, o cantor teria entregue sua mochila sem resistência, mas uma mulher, que seria produtora do artista, foi detida por desacato. Os outros dois homens também teriam sido encaminhados à delegacia de plantão na Região do Barreiro. Os quatro foram ouvidos e liberados pela polícia.



A assessoria de imprensa do artista confirmou a informção, mas não teceu comentários.No Facebook, Guimê postou uma foto agradecendo os fãs da cidade de Minas Gerais pelo show e aproveitou para mandar um recado. “Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito. Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”, afirmou o cantor.


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas