Entretenimento

Aviões do Forró lançará primeiro clipe oficial em 14 anos de banda nesta terça-feira

A banda Aviões do Forró irá lançar, às 19h desta terça-feira (17), o clipe da música “Não me esqueceu, né?”, gravada apenas com a voz do cantor Xand. Este é o primeiro registro áudio visual oficial do grupo, em 14 anos de estrada na música. O vídeo da música, que teve a produção do “hitmaker” Dudu Borges, será lançado às 19h no programa TVZ do Multishow e estará disponível a partir das 21h desta terça, no canal do grupo no Youtube.
 
"Como a música é muito romântica, fui entrando no clima e virei um pouco ator. O mais interessante é que o contexto do clipe segue uma linha altamente tecnológica. É como se eu estivesse numa nave operando o painel de controle”, contou o vocalista do Aviões ao site Ego. O clipe tem a direção e roteiro de Edu Peres, conta a história de um casal que não se esqueceu após o término do relacionamento.
 
O cantor aparece na figura de um narrador, interagindo digitalmente com as cenas de um casal, que são exibidas em primeiro e segundo plano ao longo do vídeo. “Estamos felizes e ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe oficial do Aviões nesses 14 anos de carreira. Foi feito com muito carinho e com uma equipe de primeira para poder oferecer aos nossos ‘Aviãozeiros’ uma qualidade que eles merecem. Ficou totalmente atual, com uma linha tecnológica, sem perder a parte romântica que é o forte da música", disse o artista.
 

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas