Entretenimento

Público rejeita “vaquinha” para ajudar ex-BBB acusado de estupro de vulnerável

Uma mensagem postada nessa terça-feira (17), no perfil do Twitter do ex-BBB Laércio, acusado de estupro de vulnerável e por induzir menores a ingerirem bebida alcoólica., pede a ajuda dos fãs para arrecadar dinheiro para pagar sua fiança. Ele foi preso nessa segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Laércio foi preso em sua residência por volta de 7h da manhã após uma longa investigação que envolveu dezenas de policiais.
 
No post, 98% das pessoas votaram que não ajudariam o ex-BBB, o que mostra a enorme rejeição que ele tem do público. A delegada que conduz o caso, Daniela Andrade, explicou que Laércio foi acusado por uma garota de 17 anos - que tinha 13 anos quando iniciou seu envolvimento com o tatuador - de ter mantido um relacionamento por vários anos.
 
Para comprovar o envolvimento, a vítima forneceu à polícia imagens das suas redes sociais com as conversas mantidas por ambos. A família de Laércio disse que não vai se manifestar sobre o assunto até que as investigações sejam concluídas.

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas