Entretenimento

Após esgotar shows nos Estados Unidos, Safadão confirma turnê na Europa em 2017

Depois de se apresentar nos Estados Unidos no início deste ano e seguir com shows lotados pelo Brasil, Wesley Safadão fará sua primeira turnê pela Europa no início de 2017. Com mais de 20 shows por mês na agenda, o cantor se prepara para levar os sucessos "Camarote", "Aquele 1%", "A Dama e o Vagabundo" para alguns países europeus que serão divulgados em breve com as datas das apresentações.
 
A primeira turnê internacional de Wesley Safadão foi pelos Estados Unidos em fevereiro de 2015. Pelas quatro cidades que passou, o cantor se apresentou em casas cheias com ingressos esgotados.  Em Boston, por onde iniciou as apresentações, os fãs chegaram a pagar até US$ 180 (R$ 700) para ver o ídolo.
 
"Fiquei surpreso e muito feliz em ver que meu trabalho tem chegado mais longe", declarou Wesley em entrevista ao UOL logo que retornou ao Brasil. Na ocasião, a turnê mobilizou 30 pessoas incluindo músicos, produção e empresário. Uma equipe do programa Fantástico, da Globo, também acompanhou o cantor, que aproveitou a viagem para realizar o sonho de conhecer Nova York.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas