Entretenimento

Ivete bate recorde e Arraiá do Galinho reúne 120 mil pessoas em 3 dias de festa em Salvador

A cantora Ivete Sangalo reuniu 40 mil pessoas no Parque de Exposições, no último sábado (4), em Salvador. Vestida de Maria Bonita, a juazeirense contagiou o público com seu repertório de sucessos. "Eu trouxe um sanfoneiro aí, que vai botar pra quebrar com gente”, disse ela. Todo ano, no São João, a cantora acrescenta um sanfoneiro à “Banda do Bem”, grupo de músicos que a acompanha.
 
Para o seu DVD, gravado em Trancoso, a artista também acrescentou o instrumento em seus arranjos musicais. ”Pra esse a show, preparei uma canções lindas de forró da minha época, além das músicas inéditas que gravei em meu DVD, lá em Trancoso. É pra se divertir minha gente!", disse ela, em cima do palco. O figurino da baiana foi criado pela estilista Thereza Priore, que é conterrânea da cantora e também será responsável pelos looks de todos os shows juninos de Ivete.
 
Além dela, no sábado (4), se apresentaram na festa as bandas Mastruz com Leite e Calcinha Preta, e o cantor Pablo. Na sexta (3), as grandes atrações foram os cantores Bell e Tayrone, além das bandas Vingadora e Caveleiros do Forró – já no domingo (5), o público assistiu os shows de Amado Batista, Gigantes do Brasil e Joelma.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas