Entretenimento

Cervejarias apostam no São João e investem em festas públicas e particulares na Bahia

Em períodos de crise, a fórmula de encontrar um patrocinador que incentive a realização das festas de São João foi a solução encontrada por empresários e prefeituras para que as festas não percam o brilho e aconteçam de forma sucessória no período junino de 2016.
 
Presente nas reclamações de alguns foliões do Carnaval de Salvador pela ausência na festa, a Ambev patrocinará, através da Skol, algumas das principais cidades e festas juninas da Bahia . Entre elas estão o “Forró do Piu Piu” e o “Amargosa Light”, em Amargosa; o “Forró do Lago” em Santo Antônio de Jesus; e os “Forró Ticomia” e “Brega Light”, em Ibicuí.
 
Além das festas privadas, a cervejaria será predominante nos shows públicos das praças de Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Santo Antônio, Feira de Santana e Irecê. Entre os dias 22 a 26 de junho, a empresa promoverá ações como distribuição de brindes, bonés e copos personalizados. Na cidade de Ibicuí, a marca fará duas ações específicas para o local. Investindo alto, a marca elegeu Wesley Safadão como embaixador no São João do Nordeste. 
 
Outra cervejaria que decidiu apostar na festa foi a Brasil Kirin, através da Schin. A empresa estará presente na cidade de Senhor do Bonfim, no Forró do Sfrega e levará a ação chamada de “Carreta Agita Schin”, um bar móvel com caixas de som para atender 10 mil pessoas, com 20 metros de frente para atendimento do público. A festa será realizada dos dias 23 a 25 de junho.

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas