Entretenimento

Globo mantém Ivete Sangalo no 'The Voice Kids' e Claudia Leitte no 'The Voice'

Vai continuar tudo igual nos times do "The Voice Brasil" e do "The Voice Kids". A TV Globo desistiu da ideia de trocar Ivete Sangalo por Claudia Leitte e vice-versa nas próximas temporadas das versões adulta e infantil do reality musical, de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco.
 
Apesar dos rumores da saída da loira, o diretor Boninho já havia confirmado a permanência dela no programa no fim do ano passado. A quinta edição do reality, no entanto, terá outras mudanças para apimentar a disputa, vencida por Renato Vianna na última temporada. Uma delas seria colocar um time contra o outro antes da final.
 
No novo formato, um cantor de Carlinhos Brown poderia enfrentar um de Lulu Santos, por exemplo, a qualquer momento. Claudia diz que quer levantar seios e Ivete brinca: 'Vai ficar na orelha': Em maio, Claudia participou do programa "Superbonita", do canal GNT, apresentado por Ivete. Durante o bate-papo, a loira ensinou truques caseiros para deixar as pernas bronzeadas e revelou que deseja trocar as próteses de silicone e levantar mais os seios.
 
A mãe de Marcelo perguntou se já ela havia feito cirurgia plástica. "Eu botei silicone, 175 ml. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho mas pequenininho", disse Claudia. "Queria ter esse tamanho de peito, mas dar uma levantadinha, porque depois que a gente...", acrescentou ela sendo interrompida pela apresentadora. "Você queria levantar o seio? Então vai ficar na orelha, meu amor", brincou.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas