Entretenimento

Cantora Anitta grava música romântica no DVD de Luan Santana: 'Desejo dos fãs'

Anitta participou da gravação do novo DVD de Luan Santana, "1977", nesta segunda-feira (15). Nele, o cantor pretende homenagear as mulheres, trazendo duetos com diversas artistas, como Ivete Sangalo, Ana Carolina e até a atrizCamila Queiroz, com quem o sertanejo negou ter vivido um affair.
 
"Hoje realizamos o desejo de milhares de nossos fãs. E eu também como mais uma fã sua não poderia estar mais feliz com o resultado. Obrigada pelo convite pra fazer parte desse seu novo e lindo trabalho que vai ser um sucesso, Luan Santana... Você e sua família são iluminados!", escreveu a cantora em post no Instagram. 
 
Para sua participação no projeto, a artista comparada à Beyoncé pela imprensa estrangeira escolheu um vestido curtinho e repleto de transparências da estilista Helo Rocha. No material de divulgação, Luan Santana destacou a importância de Anitta em seu novo trabalho, lembrando os planos de carreira internacional da jovem:
 
"Menina mulher, poderosa, seu sorriso largo e verdadeiro é uma porta para o mundo, que te espera de braços abertos. E eu aqui te espero para este projeto do qual você é 'cúmplice' desde o começo". Nas redes sociais, Anitta também mostrou um pouco dos bastidores, mas levou um alerta do amigo.
 
"Filma só você! Não mostra mais não!", pediu Luan. Apesar do mistério, ao que tudo indica, a música protagonizada pelos dois promete ser bem romântica. Durante a gravação, não faltaram carinhos, troca de olhares e beijos no rosto, na bochecha e na testa.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas