Entretenimento

'Justiça' estreia nesta segunda. Saiba quem é quem na minissérie da Rede Globo!

A próxima minissérie da TV Globo, "Justiça", estreia nesta segunda-feira (22) e promete fortes emoções ao público. A obra retrata quatro histórias. Quatro pessoas que são presas em 2009 e passam sete anos na cadeia.
 
Em uma das tramas, Vicente (Jesuíta Barbosa), em um surto de raiva e ciúme, atira na namorada, Isabela, personagem de Marina Ruy Barbosa, ao flagrá-la aos beijos com o ex-namorado Otto (Pedro Lamin). A intérprete já adiantou que a sequência que termina em sua morte será impactante. Uma outra história será protagonizada por Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano).
 
Bailarina que acaba de estrear um espetáculo de grande sucesso, ela é atropelada por Antenor (Antonio Calloni), que sai sem prestar socorro. No hospital, Beatriz descobre que está tetraplégica e pede ao marido uma eutanásia, procedimento proibido no país. Ele aceita, e após o ato, é preso ainda no hospital.
 
Conheça os personagens que passam sete anos presos em 'Justiça'
Maurício (Cauã Reymond) - No começo da história, ele trabalha como assistente de contabilidade da empresa GTransportes e é casado com Beatriz (Marjorie Estiano). É um homem apaixonado pela mulher e faz planos para o casal. Tudo muda, quando Beatriz é atropelada por Antenor (Antonio Calloni) e fica tetraplégica.
 
No hospital, a bailarina pede uma eutanásia ao marido e vendo o seu sofrimento, ele acata, mas é preso. Passa sete anos na cadeia e sai de lá em busca de vingança. Vai abrir uma casa de prostituição em sociedade com Celso (Vladimir Brichta).
 
Vicente (Jesuíta Barbosa) - Quando a trama começa, Vicente é um rapaz rico e apaixonado por Isabela (Marina Ruy Barbosa). Pede a noiva em casamento garantindo a ela uma vida de luxos. Fica bastante abalado quando sua família decreta falência e ao flagrar a traição da namorada, ele mata Isabela e passa sete anos da cadeia. Sai de lá arrependido e querendo o perdão de Elisa (Debora Bloch), sua ex-sogra.
 
Fátima (Adriana Esteves) - É empregada doméstica na casa de Elisa (Débora Bloch), casada com Waldir (Ângelo Antonio), e mãe de Mayara (Leticia Salatiel / Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruezo / Tobias Carrieres). Vê sua tranquilidade acabar quando o policial Douglas (Enrique Diaz) e a namorada Kellen (Leandra Leal) se mudam para a casa ao lado com o cachorro Furacão.
 
Rose (Jessica Ellen) - Filha de Zelita (Teca Pereira), uma empregada doméstica que é neta de escravos, ela foi criada na casa da patroa da mãe e muito esforçada, conseguiu passar no vestibular. É muito amiga de Débora (Luisa Arraes) e vê seu futuro desmoronar ao ser presa com drogas durante uma festa. Passa sete anos na cadeia e quando sai de lá sua mãe já morreu.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas