Entretenimento

Em 'Velho Chico', Tereza deixa Santo para proteger Afrânio, 'Estou presa'. Saiba Mais!

Ao que tudo indica, Carlos Eduardo vai conseguir o que tanto deseja: separar Tereza e Santo, na novela "Velho Chico". Depois de virar o novo coronel, após trair e chantagear Afrânio, ele vai até Tereza, a agride e avisa que se ela não voltar para casa, vai entregar o Saruê para a polícia por conta dos crimes de corrupção que ele cometeu.
 
Angustiada com a chantagem do marido que já tentou estuprá-la, a de Sá Ribeiro se entristece e Santo percebe. A questão é que Tereza vai optar por não dizer nada ao amado. "Resolveu o que tinha que resolver? Pelo visto não é coisa que se resolve fácil, não é? Quanto tempo vai levar, mais 30 anos? Uma vida?", perguntará Santo.
 
"Eu tenho muita coisa pra fazer. Não importa o quanto a gente queira, nossa vida vai ser sempre isso, Tereza? Resolver os problemas dos outros e esperar. Quantas vezes você não me disse isso? Que você ia largar tudo pra se perder no mundo montada na minha garupa?", continuará ele.
 
Tereza lembrará que o mundo não é feito apenas dos dois, mas Santo continuará a discussão. "Eu abri mão de tudo e abriria mão quantas vezes fosse preciso, pra ter você do meu lado. Mas pra isso? Pra ter o seu silêncio? Pra não poder dividir nem os seus problemas?", questionará o agricultor.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas