Entretenimento

Cena de sexo de Vladimir Brichta e Jéssica Ellen em 'Justiça' anima fãs:'Quente'

A minissérie Justiça está no ar há menos de uma semana, mas a repercussão na web está enorme desde o primeiro capítulo. Teve Marina Ruy Barbosa com nome errado nos créditos da obra, causando frisson ao aparecer de biquíni fio-dental e depois em cenas quentes com o ator Jesuita Barbosa, Leandra Leal que fez um striptease e levou o público ao delírio e Hugo Moura que passou despercebido.
 
Na noite de quinta-feira (25), Vladimir Brichta e Jéssica Ellen, o Celso e a Rose da trama, animaram a web ao protagonizar noite de amor. Na história, Rose é filha de empregada doméstica e consegue passar no vestibular para jornalismo. Ela vive um romance com Celso, um malandro que é nitidamente apaixonado pela jovem.
 
Nas primeiras imagens da trama, a menina surge nua transando com o namorado. Assim que a sequência foi exibida, o público comentou nas redes sociais. " Estou chocada com esta cena. Vladimir e Jéssica em perfeita sintonia. Tudo lindo", elogiou uma fã. "O Vladimir é como vinho, vai ficando melhor com o passar do tempo", afirmou outra. "Que delícia de transa. Achei quente. Os dois atores arrasaram".

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas