Entretenimento

Em 'Velho Chico', Beatriz confronta Carlos após prisão de Bento na frente do povo

Beatriz (Dira Paes) será mais uma a enfrentar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". A professora irá fazer um discurso contra o novo coronel após Bento (Irandhir Santos) confrontá-lo em praça pública e ser levado à delegacia.
 
Depois de chantagear Afrânio (Antonio Fagundes) e tomar seu lugar, ele fará um comício para falar ao povo de Grotas e será desafiado pelo vereador com uma série de perguntas, o que levará a uma discussão entre os dois.
 
Para acabar com o momento tenso, o mandante do atentado contra Santo (Domingos Montagner) terá a ajuda do prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) para prender Bento. Ele, então, é detido pelos funcionários da prefeitura, mesmo com os apelos de Beatriz e Martim (Lee Taylor) para que ele não seja preso.
 
Sem sucesso, o filho de Piedade (Zezita Matos) é levado. Padre Benício (Carlos Vereza) encaminha o povo para a igreja para conter os ânimos exaltados e, lá, Beatriz faz discurso contra Carlos, que já agrediu a ex-mulher Tereza (Camila Pitanga). Após ouvir as palavras da professora, o religioso e Bento incentivam que ela comece na carreira política.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas