Entretenimento

Em'Velho Chico', Luzia tenta reatar casamento após briga de Santo e Tereza

A família dos Anjos ficou muito surpresa quando Luzia (Lucy Alves) aceitou dar o divórcio para Santo (Domingos Montagner) em "Velho Chico". Todos também se chocaram quando ela não deu um ataque ao ver seu grande amor sair de casa para viver com Maria Tereza (Camila Pitanga).
 
Alguns acharam até que ela estava delirando. Mas, nos próximos capítulos da trama, a sanfoneira vai descobrir que a relação da de Sá Ribeiro com o agricultor não vai bem, e tentará reconquistá-lo. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV" Tudo vai acontecer, depois que Luzia tiver um encontro com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).
 
Ao saber que ela aceitou a relação de sua ex-mulher com o presidente da cooperativa, o novo coronel Saruê vai até ela. Mas, Luzia diz que não quer conversa. "E me arrependo até hoje do dia que tive conversa com você! Me larga! Agora! Ou eu grito!", disparará ela. Mas Carlos jogará seu veneno. "A menos que você tenha desistido de Santo".
 
Em seguida, ele questionará a felicidade da sanfoneira. "E você, Luzia? Está feliz?. Você acha que não tem direito de ser feliz? Claro que tem! Não sei se você vai desistir de Santo e, sinceramente, isso não muda nada para mim. Só queria dizer que não vou abrir mão de Tereza!", afirmará Carlos.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas