Entretenimento

Anitta e Luan Santana são cotados para comandar 2º temporada do 'The Voice Kids'

Depois de se apresentar na Olimpíada no Rio, Anitta está colhendo os louros da fama. Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a Globo quer substituir Tiago Leifert, que vai assumir o comando do "Big Brother Brasil 17" e já teve a aprovação de Pedro Bial, no comando da segunda temporada do "The Voice Kids", em janeiro de 2017.
 
De acordo com a publicação, uma ala da emissora carioca defende que a cantora, que tem forte apelo junto ao público jovem e segue mostrando desenvoltura à frente do "Música Boa Ao Vivo" no "Multishow", assuma a atração. Porém, outros executivos do canal preferem Luan Santana.
 
O comandante do "Tamanho Família", Marcio Garcia também segue cotado para apresentar a competição infantil. Anitta é chamada de 'assanhada' e rebate: 'Mulher fica com quem quiser': Convidada por Marcos Mion para se apresentar no programa "Legendários", Anitta entrou em uma saia justa ao ser questionada sobre o suposto affair com Zac Efron.
 
"Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer", explicou. Após a declaração, Victor Sarro incentivou a plateia a chamar a cantora de "assanhada". Incomodada, ela respondeu o humorista à altura.
 
"Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor. Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar 'a mulher é isso', 'a mulher é aquilo'. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara... A mulher pode ficar com quem ela quiser", retrucou.

Categorias

Música




Classificados


Enquete



Mais Lidas