Entretenimento

Em 'Velho Chico', Luzia leva tiro de Carlos Eduardo e morre nos braços de Santo

Não é só Martim (Lee Taylor) que será assassinado por Carlos (Marcelo Serrado) na novela "Velho Chico". De acordo com a revista "Guia da TV", Luzia também vai ter um fim trágico após ser baleada pelo novo coronel Saruê, que assume o posto do sogro após chantageá-lo.
 
Antes de morrer, a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) e Isabel (Rayza Alcântara) será socorrida por Santo (Domingos Montagner), mas o ex-marido não consegue salvá-la da morte e em seu último suspiro ela pede que ele seja feliz. Segundo a publicação, tudo acontece quando Luzia vê Carlos perto da cooperativa e vai até ele.
 
Os dois brigam e o vilão afirma que não tem limites para conseguir o que deseja. Corajosa, a dona de casa o ameaça, mas o político faz ameaças também. Com medo de que ele faça algo mais de ruim contra sua família, a antagonista decide ficar por perto, a fim de proteger Santo do inimigo.
 
Ao ver Carlos novamente, Luzia parte para a briga e ele então decide se livrar de quem o está atrapalhando, certo de que não terá de pagar por nenhum de seus crimes. O mau-caráter então aponta sua arma para Luzia e, declarando que ela não serve para mais nada, dispara um tiro à queima roupa, que atinge seu coração.
 
Desesperado, Santo corre para acudir a ex-mulher, mas chega tarde demais para salvá-la. Nos braços do amor de sua vida, antes de morrer Luzia declara que o ex foi tudo para ela e pede que ele seja feliz de verdade, como nunca foi ao seu lado.
 
Carlos bate em Tereza e ameaça matar Santo
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (5), Carlos vai se voltar contra Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner). Tudo começa quando o deputado chantageia a ex-mulher ameaçando mandar Afrânio (Antonio Fagundes) para a cadeia, caso ela não volte para casa. A essa altura, a protagonista terá decidido ir morar com Santo na casa de Bento (Irandhir Santos) e fica revoltada com as ameaças do ex.
 
Na discussão, Tereza diz que Carlos está sendo ridículo e sujo, mas ele alega ter ficado assim após passar mais de trinta anos limpando a sujeira da família de Sá Ribeiro. Furioso, o novo coronel agride a mãe de Miguel (Gabriel Leone), e Santo chega para defender a amada.
 
"Levante covarde. Levante que eu vou te dar o que você merece para não bater mais em mulher nenhuma", ele diz. Carlos saca então um revólver e se levanta do chão ameaçando: "Dê mais um passo e lhe juro que vai ser seu último! Não preciso nem de um bom advogado pra me livrar dessa morte".

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas