Entretenimento

Em 'Velho Chico': gravidez de Olívia irrita Luzia. 'Avó? Dá para acreditar nisso?'

Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Olívia (Giulia Buscaccio) e Miguel (Gabriel Leone) viverão momentos de fortes emoções. Primeiro, a filha de Luzia (Lucy Alves) vai perder a virgindade com o namorado no meio do mato e mais tarde descobrirá que está grávida.
 
Com a notícia, o filho de Maria Tereza (Camila Pitanga ), pedirá a jovem em casamento. Mas, de acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", quem vai ficar muito abalada com a situação é a sanfoneira. Tudo vai acontecer, depois que Olívia e Miguel intensificarem os momentos íntimos. Inclusive, em uma determinada noite, ela invadirá o banho do de Sá Ribeiro em busca de sexo.
 
Dias depois, os sintomas da gravidez aparecerão. Com um enjoo repentino logo no café da manhã, Piedade (Zezita Matos) perceberá a situação e questionará a neta. "Não vou lhe dar bronca, que não existe bênção maior na vida da gente que um filho! Mas me diga: como é que isso foi acontecer?"
 
As duas conversarão e Luzia chegará bem na hora. Ela, que ao que tudo indica será assassinada por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), ficará bastante triste e irritada. Santo (Domingos Montagner), morando com Tereza na casa de Bento (Irandhir Santos), vai até a ex-mulher para consolá-la.
 
"Dá para acreditar nisso? Nós vamos ser avós!", dirá o agricultor. "Avó? "Dá para acreditar em nada disso, Santo", responderá ela. "Pode até ser que seja fora de hora, Luzia, mas é notícia que não se recebe todo dia!", amenizará o sertanejo.
 
Luzia lembra do tempo que era casada com Santo
Ainda atordoada, Luzia lembrará da época que era casada com Santo, mas perceberá que já é tarde para falar do passado. "É fora de hora, não. Para mim, está vindo tarde, se você quer saber. Se essa notícia tivesse chegado antes, em outra situação, quem sabe a gente... Bobagem pensar no que não aconteceu. As coisas são assim e a alegria é mais sua e de Tereza do que minha".
 
Santo conversará com a ex e explicará que ela é importante para a família, mas Luzia não se alegrará. "É verdade. Eu e essa casa, essa família. Sinto que nada disso é meu. Que nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, tenha lutado, parece que nada aqui dentro nunca foi meu!".

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas