Entretenimento

Final de 'Velho Chico': Carlos Eduardo morre em fuga e é devorado por urubus

As maldades do novo coronel Carlos Eduardo estão com os dias contados na novela "Velho Chico", que termina na sexta-feira (30). Tudo acontece porque Afrânio decide contar ao Ministério Público sobre as investigações de um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por toda região do São Francisco conhecida como Gaiola Encantado.
 
A revelação, no entanto, atinge os políticos de Grotas. Desesperado, Carlos reúne uma boa quantidade em dinheiro e foge pela caatinga, mas acaba a gasolina do carro e ele é obrigado a continuar pela vegetação a pé. Exausto e sedento por água, ele cai no chão e uma forte ventania leva o dinheiro de suas mãos e da bolsa. O assassino de Martim morre e é devorado por urubus.
 
Carlos Eduardo deixa Miguel com as piores terra da fazenda: Com a morte de Encarnação nos próximos capítulos da trama, Miguel vai herdar o patrimônio deixado por sua bisavó. Ele, no entanto, será alvo de uma vingança do novo Saruê. Carlos Eduardo negocia com o filho de Santo uma área de terras atingidas pela seca, impróprias para o plantio.
 
Olívia (Giullia Buscacio ) descobre a armação e se revolta com o namorado. "O que tiver que ser será. Olha só para nós dois. Quem poderia imaginar que estaríamos vivendo esse sonho, Miguel?" Culpado, ele rebate: "Outro sonho que fui estragar, caindo na prosa daquele maldito Saruê!".
 
A filha de Luzia devolve: "O advogado de Encarnação pode desfazer isso em um pulo. Você não pode aceitar as piores terras da fazenda". E Miguel afirma: "Não tem terra ruim! Terra é terra! E aquelas podem estar doentes, mas mortas não estão! Eu vou vê-las de perto. Preciso sentir, preciso entender, preciso dar um jeito!", dirá ele, radiante com a notícia que a amada está grávida.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas