Entretenimento

Camila Pitanga volta a gravar 'Velho Chico' após morte de ator: 'Orem por mim'

Camila Pitanga usou seu perfil no twitter para avisar que voltou a gravar a novela "Velho Chico" após se afastar das locações depois que Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15). Na rede social, a artista que acredita ter sido salva pelo ator escreveu:
 
"Bom dia para vocês! Hoje eu volto a gravar. Peço que orem por mim". Vale lembrar que Camila ficou muito abalada após presenciar a morte do colega de cena. Notícias de que ela ficaria fora do ar por no mínimo um ano foram divulgadas, mas em entrevista, a artista garantiu que estaria de volta como forma de homenagear o amigo. Camila Pitanga recebe flores dos fãs: 
 
Na terça-feira (20), Camila recebeu flores dos fãs. Para agradecer, a Tereza da trama de Benedito Ruy Barbosa publicou uma mensagem na rede social. "Eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e me dão agora. Mas por essa eu não esperava. Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete. Em nome de cada uma das "cutruvias" que tornam meus dias melhores".

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas