Entretenimento

Apesar da morte de Montagner, final feliz de Santo e Tereza é mantido em ‘Velho Chico’

Apesar de algumas cenas finais do casal Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) não terem sido gravadas em "Velho Chico", eles se casarão e terão final feliz. Com a morte do ator foi necessário fazer adaptações e  o olhar do personagem será o da câmera.

 

Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, Tereza ficará muito tensa antes da cerimônia na capela de Grotas. "Não tem sentido uma festa assim a esta altura da vida. Santo e eu vivemos juntos tem muito tempo, já tivemos nossa união abençoada na tribo, casar no civil estava de  bom tamanho", dirá. Afrânio (Antonio Fagundes) chegará e ficará emocionado ao ver a filha.

 

"Não aos olhos do homem nem de sua mãe. Ela não ia sossegar se fosse de outro jeito! Gostava das coisas em ordem com Deus", afirmará ele. O coronel deixará claro que está muito feliz pelo casamento: "Eu quero conduzir minha filha por aquele altar e entregá-la nas mãos do homem que ela ama e que a faz feliz como ela merece. Me dê a chance de fazer direito desta vez".

 

Padre Benício (Carlos Vereza) é quem celebrará o casório. Ele enaltecerá o amor dos noivos, deixando-os emocionados: "O amor, quando é de verdade, é eterno. É feito para ser vivido e desfrutado por cada um neste exato instante, pois é, antes de mais nada, presente. O amor é o agora. Bem afortunados aqueles que amam hoje, agora, sem esperar que isso faça sentido! Porque quem ama tem pressa de amar. E porque quem ama sabe que uma vida, por maior que seja, é muito pouco para se viver um grande amor".


Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas