Entretenimento

Rodrigo Lombardi elogia Domingos Montagner ao assumir seu papel na TV: 'Honrado'

Rodrigo Lombardi comentou, através de suas redes sociais, o convite para substituir Domingos Montagner na série "Carcereiros", prevista para estrear em 2017 na Globo. O intérprete de Santo - nome que será dado ao filho de Miguel (Gabriel Leone) na trama - em "Velho Chico" viveria Adriano, o protagonista da trama, baseada em um livro homônimo do médico Drauzio Varella.
 
"Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo 'Mingo' na série 'Carcereiros'", escreveu o ator mencionando o apelido carinhoso pelo qual chamava Domingos, morto após se afogar em Canindé de São Francisco, Sergipe.
 
Na legenda de uma foto em que fez uma montagem com seu personagem em "Velho Chico", Ernesto Rosa, e Santo, ele prometeu ainda se dedicar ao novo projeto. "Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi...Sem rede! Sempre! Dói ainda", lamentou o ator, longe da TV desde "Verdades Secretas".
 
Ao concluir o texto, Lombardi ainda lembrou de Umberto Magnani, cuja morte, em abril deste ano também desfalcou o elenco da novela, e de Elias Gleizer, em junho de 2015: "Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora..."

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas