Entretenimento

Novela 'Velho Chico': casamento de Tereza e Santo terá beijo de atriz em câmera

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", o casal vai se casar e nem a morte do ator Domingos Montagner, afogado no rio São Francisco, na última quinta-feira (15), vai impedir o personagem de subir ao altar ao lado da de Sá Ribeiro.
 
Para isso acontecer, a Globo vai usar alguns recursos, entre eles o de edição, como a câmera subjetiva (aquela que é colocada no lugar onde o ator ficaria) e imagens antigas do casal, farão o público imaginar que Santo realmente está ali. Ele aparecerá na igreja, trocará beijos com Tereza e terá até uma fala: "Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditá que tenha chegado".
 
Para completar a festa, o momento contará ainda com fogos de artifício, clipes com imagens da trajetória do casal e um discurso poético sobre o amor. Santo é vítima de sabotagem: Mas, antes de encontrar a felicidade ao lado de seu grande amor, Santo ainda enfrentará um desafio. Para prejudicar o rival, Carlos vai sabotar a bomba de irrigação das plantações na fazenda Piatã.
 
Ao ver tudo destruído, o sertanejo ficará desesperado, pois terá dado a fazenda da família como garantia do empréstimo que fez no banco. Mas, cheio de criatividade, ele que será substituído por Miguel (Gabriel Leone ) no comando da cooperativa vai conseguir tirar das bananeiras água para hidratar o solo, cortando árvore por árvore para extrair líquido.
 
Depois disso, a família dos Anjos passará a morar na mesma casa. Já Luzia (Lucy Alves) vai sair da fazenda e deixar o casal ser feliz ao lado dos filhos e netos. Carlos Eduardo, por sua vez, não terá um final feliz. O ex-deputado e atual coronel tentará fugir ao ser denunciado por corrupção e no meio do caminho a gasolina de seu carro acabará. Com medo de ser preso, o ex-deputado vai seguir a pé e morrerá no meio do caminho, sendo devorado por urubus.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas