Entretenimento

Último capítulo de Velho Chico tem casamento de Santo e final trágico de Carlos Eduardo

A novela Velho Chico chega ao fim na noite desta sexta-feira (30) e os fãs devem esperar algumas surpresas na trama. Entre os momentos mais aguardados estão o casamento entre Santo e Tereza, e o destino final do vilão Carlos Eduardo.  Ontem, Afrânio (Antônio Fagundes) se entregou ao Ministério Público e fez deleção premiada.
 
Ele contou sobre o esquema de desvios de recursos públicos na região do São Francisco. Salvo pelas revelações, ele vai cumprir pena imposta pela Justiça e vai ter um final feliz ao lado de Iolanda (Christiane Torloni) longe de Grotas. Confira os finais de outros personagens: 
 
Martim: Filho de Afrânio, Martim verá o fim da guerra. Em espírito, o fotógrafo vê o o pai de dentro do Gaiola Encantada pela última vez e fica surpreso ao perceber que o coronel está ao lado da família de Santo. Não podia acreditar”, diz ao barqueiro. “Por isso lhe trouxe, dotô. Agora, vâmo segui viagem...”, responde o homem, levando a embarcação embora.
 
Martim ainda vai ser homenageado por Beatriz. Eleita prefeita de Grotas, a professora batizará o filho que terá com Bento de Martim. Santo: Mesmo com a morte do ator Domingos Montagner, o personagem Santo vai terminar a trama feliz ao lado de Tereza (Camila Pitanga), seu grande amor. O sertanejo vai receber um homenagem de seu filho, Miguel (Gabriel Leone).
 
Depois de dividir suas terras entre o povo e os índios, e liderar a cooperativa, ele vai ter gêmeos com sua esposa, Olívia (Giullia Buscacio) e batizará as crianças de Santo e Rosa. Morte de Carlos: Um dos pontos altos do último capítulo será o fim do personagem Carlos. Por conta da delação de Afrânio, o agora coronel se desespera e foge com o dinheiro ilegal.
 
problema é que a gasolina do carro acaba e ele se perde na caatinga. Alucinado, Carlos não suporta a seca e morre sozinho. Políticos presos: O destino dos comparsas de Carlos também não será feliz. As denúncias de corrupção vão colocar Queiroz (Bartoré) e Raimundo (Saulo Laranjeira) atrás das grades.
 
Os dois políticos até tentam destruir as provas contra eles, mas Beatriz e Luzia impedem a fuga dos corruptos. Mais amor: Felicidades também para o casal Lucas e Sophie. A francesa desiste de voltar para seu país e fica em grotas, cuidando da associação de rendeiras, ao lado do seu amor. Já Isabel, troca a região do São Francisco pelo país europeu para estudar.
 
Ela dá a entender que vai levar Luzia com ela e Piedade diz à neta temer que ela não volte mais ao Brasil.  “Pode dexá que ela volta... que eu também num vô me aguentá ficá tantos anos assim longe da minha família!”, fala a ex-mulher de Santo. 

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas