Entretenimento

Solteira, cantora Joelma fala sobre novo amor: 'Não pode pensar na minha conta bancária'

A separação entre Joelma e Ximbinha, em agosto de 2015, acabou virando caso de polícia com acusações vindas de ambos os lados. Mas durante apresentação solo no "Programa da Sabrina" deste último sábado (01), Joelma garantiu que deu a volta por cima e que, mesmo solteira, está extremamente feliz.
 
"Quem tem Deus é assim. A gente usa as coisas difíceis e faz disso um degrau", pontuou. Segundo a cantora, ainda não está buscando sua cara-metade: "A minha cara-metade está por aí, qualquer hora dessas eu a encontro. Mas eu não procuro, não, vai vir naturalmente. Estou preparada".
 
Mas ressaltou que espera alguém que goste dela como pessoa: "Não pode pensar na minha conta bancária". E explicou: "Eu aprendi uma coisa: a nossa felicidade não está em coisas ou em pessoas, está em nós mesmos. Somos seres humanos, infelizmente nós somos falhos, ou a gente vai decepcionar ou vão nos decepcionar". 
 
O capítulo mais recente da separação entre Joelma e Ximbinha está na Justiça. De acordo com o jornal "Extra", a cantora está brigando para ter o acesso a uma mansão em um bairro nobre de São Paulo, que compraram quando ainda casados. 

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas