Entretenimento

Rejuvenescimento de Tarcísio Meira em novela vira piada na web: 'Boneco de cera'

A novela "A lei do Amor" estreou na última segunda-feira (3) e já virou assunto na internet. Na primeira fase da trama, o personagem de Tarcísio Meira, Fausto, é 20 anos mais novo, mas não foi interpretado por um ator mais jovem como aconteceu com o papel de Isabelle Drummond, que roubou a cena no primeiro capítulo, e Cláudia Abreu, que já assumiu abrir mão da beleza pelos filhos.
 
Com 81 anos completados nesta quarta-feira (5), Tarcísio aparece maquiado para parecer mais novo e poder interpretar o mesmo papel na segunda fase da novela, o que causou comentários nas redes sociais. "Tarcísio Meira feliz, triste, gripado, de ressaca... Viva o botox!", comentou um internauta bem-humorado.
 
"Jogaram dez quilos de massa corrida na cara do Tarcísio Meira para a primeira fase", "O que é o Tarcísio Meira nessa novela? Parece um boneco de cera", "Tarcísio Meira está cada vez mais parecido com o Tarcísio Filho" e "Tacando-lhe 20 camadas de base pra ficar com essa cara lisinha" foram algumas das piadas dos usuários do Twitter.

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas