Entretenimento

Após não cumprir ordem judicial, mãe do filho de Latino afirma que pedirá prisão do cantor

O cantor Latino teve o nome envolvido em mais uma confusão, divulgada nesta terça-feira (4). É que Jack Blandy, mãe de um menino de 4 anos, fruto de um relacionamento com o músico, contou ao EGO que ele faltou a um exame de DNA determinado pela Justiça.

 

“Meu filho achou que fosse ver o pai e quando soube que ele não compareceria, começou a chorar. O processo deve prosseguir e, provavelmente, poderá ser dado por revelia, porque Latino não compareceu”, falou. A moça ainda lembrou os casos de exames de DNA dos outros filhos do cantor.

 

"Não é a primeira vez que ele faz isso. O exame da filha dele de Minas também foi marcado por três vezes, ele também não foi em nenhuma. Vamos entrar com uma nova execução e pedir mais uma vez mandado de prisão. Ele está devendo três meses de pensão, o plano de saúde do menino acaba de ser cancelado e a escola está atrasada".

 

"Vou procurar os órgãos responsáveis e também irei à delegacia oferecer a denúncia de abandono material. Acho que as outras mães também deveriam fazer isso. Estou cansada disso", confessa. Por fim, ela declarou:

 

"O Latino é muito irresponsável e tem prazer em fazer isso. Ele está atrasando e prejudicando toda a vida da criança. Isso não pode mais ficar assim. Por isso vou oferecer a denúncia e ver o que será feito”, contou. A assessoria do músico afirma que não comenta o caso.


Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas