Entretenimento

Cantor Latino dispara sobre paternidade: 'Alguns filhos são resultado de armações'

Latino, namorado da modelo fitness Fabi Araújo desde maio deste ano, avaliou seus relacionamentos anteriores em entrevista ao "Programa do Porchat". De acordo com o cantor, cuja estreia no cinema será no filme "Duas de Mim", ele acredita que foi alvo de planos amorosos de ex-namoradas.
 
"Alguns filhos são de relacionamentos bacanas, outros são resultado de armações. Já tive a camisinha furada", explicou a Fabio Porchat o artista, pai de 8 filhos, entre eles Suzanna, fruto de seu relacionamento com Kelly Key, que não mantém um bom relacionamento com ele.
 
No programa de TV, Latino lembrou ainda da época em que foi ninfomaníaco (viciado em sexo) e procurou tratamento. "E (ser viciado em) sexo é pior que qualquer droga", opinou o ex-marido de Rayanne Morais, escalada para ser protagonista da novela "Belaventura".
 
O cangtor ainda lembrou, na entrevista, quais foram os lugares mais inusitados em que já transou com antigas parceiras: banheiro de avião com uma aeromoça, em cima de máquina de lavar, em estacionamento de pet shop, consultório de dentista e até acostamento de estrada, listado como preferido do ex-affair da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata: "Este era o meu era o meu maior fetiche".

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas