Entretenimento

Bruna Marquezine comenta cenas de sexo em minissérie da Globo: 'Nada é gratuito'

Bruna Marquezine é só uma jovem de 21 anos, mas já tem bastante experiência profissional. Prova disso é a minissérie "Nada Será Como Antes", trama na qual a atriz esbanja sensualidade e protagonizou cenas quentes com os atores Daniel de Oliveira e com Letícia Colin.
 
Sobre as sequências de beijo gay com Letícia Colin e de sexo explícito na minissérie, vazadas na internet antes de irem ao ar, Bruna disse sua opinião. "Não existe preparação. Nada é gratuito. Tudo tem um porquê. A história da Beatriz é muito bonita. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto", disse ela em entrevista à "Marie Claire".
 
Ela também deixou claro que não foi fácil aceitar o papel. "No início não me achava suficiente, capaz para fazer uma mulher como ela, que é uma muito potente. Pensava que eu não estava preparada para vivê-la. É uma personagem que foi inspirada em mulheres muito fortes daquela época, como a Leila Diniz e a Marylin Monroe, mulheres que tinham cabeça além de seu tempo", afirmou a artista.
 
Apesar da insegurança inicial, Bruna foi elogiada pelo direitor de "Nada Será Como Antes", José Villamarim, responsável também por dirigir a atriz em seu primeiro papel de sucesso na TV, na novela "Mulheres Apaixonadas". "Sempre estive de olho no trabalho dela. Ela é uma atriz muito intuitiva e que tem uma inteligência cênica. Quando eu a chamei para esse papel, eu disse que era uma oportunidade de mostrar que ela é uma grande atriz", contou ele.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas