Entretenimento

Cantora Solange Almeida rebate críticas ao corpo e diz que vai 'turbinar' os seios

Solange Almeida, como ela mesma diz, está em seu melhor momento. Usando looks mais sensuais e decotados em seus shows, a cantora, vocalista do Aviões do Forró, vem mostrando suas curvas e ganhando muitos comentários - positivos e alguns negativos - sobre sua boa forma após ter emagrecido.
 
Em conversa com o EGO, pouco antes de subir ao palco para comemorar o aniversário de 14 anos da banda de forró, Sol falou não se importar sobre o que falam do seu corpo, e adiantou que irá mudar o tamanho dos seios. A cantora também comentou sobre sua fase solteira e garantiu que "não está na pista".
 
"Eu me acostumei com algumas críticas que recebo pelo meu corpo. Uns falam que estou magra, outros que estou grande, eu na verdade não estou nem aí. Estou c* e andando para o que falam. O que importa é que estou muito feliz do jeito que estou. Me sinto bem e acho que nunca estive tão bem com meu corpo. A opinião das pessoas é o que menos importa". desabafou Solange.
 
Questionada se, mesmo satisfeita com o corpo, ainda pretende mudar algo em suas curvas, Solange revela que fará uma nova cirurgia para dar uma "turbinada" nos seios. Ela já fez plástica no bumbum e tem atualmente 350 ml de silicone. 
 
"Já fiz toda a mudança no meu corpo que queria. Coloquei bumbum, coloquei silicone no seio, mas talvez dê uma aumentada no silicone", diz ela, que explica que aproveitará uma troca da prótese para mudar o tamanho: "Eu coloquei a prótese tem oito anos. Amamentei a Esther com ele. Aí fui ao médico recentemente e ele me disse que eu precisaria trocar. Vou aproveitar que tenho essa necessidade de mudar e vou aumentar. Estou feliz com meu peitinho (risos), mas vou de 350 ml para 400 ml em cada peito".

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas