Entretenimento

EX-BBB Cacau nega affair com cantor em festa: 'Estão arrumando homem pra mim'

A ex-BBB Cacau voltou a desmentir uma nova notícia de que estaria se envolvendo com um músico. A artista que precisou adiar os planos de estrear no teatro após terminar o seu relacionamento com o também ex-BBB Matheus Lisboa teria sido vista com MC Romy em uma festa, na segunda-feira (10). O rapaz teria conversado ao pé do ouvido da moça.
 
"Eu de fato estive nesta festa. Fui com uma amiga, falei com várias pessoas, mas não teve isso de clima de romance com ninguém. Eu coloquei a foto do rapaz que apontaram como o meu affair e eu nem lembro de ter visto ele por lá. O povo está querendo arrumar homem pra mim, só pode", disse ela. Cacau está se dedicando aos cuidados com o corpo:
 
Mesmo não estando fechada para o amor, Cacau, no momento, está cuidando da boa forma. Ela, que já fez uma lipoaspiração e colocou 295ml de silicone nos seios, está malhando pesado com a ajuda do personal trainer Renan Bastos. "Estamos trabalhando os maiores grupos musculares com ela nesse início. Até porque, como as cirurgias foram bastante invasivas, precisamos começar mais devagar", explica o profissional em entrevista ao Purepeople.

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas