Entretenimento

Rodrigo Faro compra barco de R$ 7 milhões em parcelas: 'Trabalhar para pagar'

Rodrigo Faro não pagou à vista o seu barco avaliado em aproximadamente R$ 7 milhões. A embarcação foi batizada de Clamarhe, em homenagem às suas três filhas, Clara, Maria e Helena. O apresentador contou que parcelou o navio e que este não é a sua primeira nau.
 
"Na verdade, eu tenho barco há muitos anos, mas a gente vai aumentando (o tamanho). A gente começa com um barco pequeninho. Aí vai para um maior, um maior, um maior... E agora estou com um barco grandão", disse o marido de Vera Viel, com quem esteve nas praias de Miami (EUA) curtindo dias de descanso, no meio do ano.
 
Ainda em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, exibido na noite desta quarta-feira (19), Rodrigo contou que gosta de levar a mulher e as filhas para a embarcação quando está longe dos palcos. "É onde eu gosto de descansar mesmo e ficar com a minha família", ressaltou o artista homenageado pelas herdeiras pelo Dia dos Pais. Em seguida, bem-humorado lembrou que não quitou ainda a dívida. "Agora tem que trabalhar para pagar, né? O barco está lá", completou o comandante do "Hora do Faro".

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas