Entretenimento

Sertanejo Mariano recebe alta após sofrer acidente em treino do 'Saltibum': 'Já em casa'

Mariano recebeu alta do hospital após bater com a cabeça ao saltar de um trampolim durante treinos do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". O sertanejo parceiro de Munhoz comemorou a boa nova com um post em sua conta de Instagram.
 
"Boa tarde, meus amores e meus parças. Passando para dar uma ótima notícia para vocês. Acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no Rio", iniciou o músico no começo da tarde deste sábado (21). Por precaução, o intérprete de "Camaro Amarelo" chegou a ser encaminhado para a UTI. Devido ao ferimento, classificado por ele como algo "bem grave", Mariano levou 10 pontos na cabeça.
 
"Quero agradecer do fundo do coração à equipe do 'Caldeirão' do Luciano Huck - por quem foi visitado durante a internação - que me deu todo suporte. A todos os profissionais do Hospital BarraDor que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonaram um segundo sequer", acrescentou.
 
Com muito bom humor, o cantor medicado com morfina para aliviar as fortes dores fez piada do seu acidente. "Eu, literalmente, dei o sangue nesse trem", ironizou. O artista usou hashtags como "Amo Vocês" e "Nóis Inverga Mais Não Quebra", em suas palavras.

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas