Entretenimento

Cleo Pires diz que faria sexo com mulheres e revela fetiches no sexo: 'Brinco com facas'

No ar em "Haja Coração", Cleo Pires demonstra falta de vergonha para falar sobre sexo. Questionada sobre essa mudança, a atriz de 34 anos diz que perdeu o medo de se expor e agora decidiu falar o que pensa. E sua entrevista para a "Veja Rio" foi mais uma prova da nova postura da atriz. Além de falar que já fez sexo no avião, ela também falou de suas preferências na cama.
 
"Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas".Essa nova postura também mudou as imagens que a atriz tem compartilhado em seu Instagram. As novas fotos são bem mais sensuais e atriz também foi questionada sobre essa mudança.
 
"Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha". Sobre os rumores de que viveria um affair com sua assessoria de imprensa, Piny Montoro, a atriz faz questão de negar. Cleo, porém, garante que faria sexo com mulher se estivesse a fim da pessoa. "Nunca rolou com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer".

Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas