Entretenimento

Campanha Natalina será lançada dia 07 de novembro, gerente da ACESAJ fala sobre prêmios

Pioneiras nas campanhas que agitam o comércio local atraindo todos os anos consumidores de Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas e até de outras regiões, as Entidades Empresarias já vem trabalhando a Campanha Natalina deste ano que leva o nome ‘Natal dos Sonhos’. Bandeirolas, faixas de vitrine e cartazes da Campanha Natalina irá mostra dentro de alguns dias que Santo Antônio de Jesus vive o clima de Natal.

 

Falta pouco para que os consumidores do Comércio mais barato da Bahia vivam essa expectativa de ganhar vários primes que serão sorteados até o final do ano pela Associação Comercial e Empresarial da cidade. Podem concorrer aos prêmios, consumidores que realizarem compras nas empresas participantes da campanha durante o período de vigência da mesma. A cada R$: 50,00 reais em compras, o consumidor terá direito a um cupom.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O GERENTE DA ACESAJ

A campanha, que terá a duração de cerca de 50 dias, começa na próxima segunda-feira 07 de novembro se encerrando no dia 29 dezembro de 2016. São muitos cupons para o consumidor. A Campanha Natalina do Comércio mais barato da Bahia está registrada junto a Centralizadora de Promoções Comercias da Caixa Econômica Federal (CEPCO). Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo o gerente da ACESAJ falou sobre a campanha deste ano.

“Nós criamos um selo que identifica tanto a Campanha Junina quanto a Natalina, a nossa Campanha Natalina é intitulada ‘Natal dos Sonhos’ porque nós acreditamos que é a realização de um sonho, temos acompanhado pessoas que ganharam premiações de campanhas passadas e puderam reformar e comprar suas casas, então a gente fica feliz de uma certa forma, realizar o sonho dessas pessoas que ganharam essas premiações”, diz Wenderson Brito gerente da ACESAJ.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas