Entretenimento

Rede Globo decide exibir primeiro capítulo da novela 'Rock Story' numa quarta-feira

Assim como "Totalmente Demais", a novela "Haja Coração" também não vai terminar em um sexta-feira, como acontece em outras tramas da TV Globo. O folhetim da faixa das sete, que está em sua reta final, chega ao fim no dia 8 de novembro, em uma terça-feira, e a reprise será transmitida no dia seguinte, no lugar da "Sessão da Tarde".
 
Assim, "Rock Story", que mandou defumar o estúdio de "Velho Chico" após morte do ator Domingos Montagner, estreia na quarta-feira (9). Além do lançamento da novela de Maria Helena Nascimento, o reality musical "The Voice Brasil", também está na grade da Globo para ir ao ar no dia 9.
 
É que na quinta-feira (10), a emissora vai transmitir ao vivo o clássico Brasil x Argentina, jogando pelas eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecerá em 2018, na Rússia. Saiba mais sobre os personagens da trama: "Rock Story" vai mostrar a história de vida de Gui Santiago, papel de Vladimir Brichta, um roqueiro que fazia sucesso nos anos 90 e planeja voltar na carreira como astro.
 
No folhetim, ele vai ser rival de Léo Régis, vivido por Rafael Vitti, que está estudando canto para viver seu personagem. Além de ser acusado de roubar a música "Sonha Comigo", ele ainda vai ver sua esposa, a vilã Diana, interpretada por Alinne Moraes viver um romance com o ídolo pop.
 
Outros grandes nomes e histórias estarão na trama como a estreia como ator de novela de João Vicente de Castro , Marina Moschen voltando a ser par romântico de Nicolas Prattes, Viviane Araújo interpretando a ex-dançarina Edith, as mudanças de visual de Nathália Dill, que caiu numa cilada do namorado e precisa ficar disfarçada para fugir da polícia, entre outros.

Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas