Entretenimento

Mãe Mara, prefeito e vice-prefeito eleito de Muritiba são homenageados no Prêmio Fama, Assista!

Considerado uma das melhores premiações do estado da Bahia, o Prêmio Fama foi realizado na noite desta última quinta-feira (15), no Amoras Hotel Fazenda em Santo Antônio de Jesus. O evento contou com autoridades políticas, religiosas, empresários, profissionais liberais, ícones de diversos segmentos da cidade e meios de comunicação. Foi mais uma festa inesquecível que contou com a participação da modelo, assistente de palco e apresentadora de TV, Nicole Bahls.

 

O evento é realizado pelo produtor de festas Abílio Neto que além de realizar o evento em Santo Antônio de Jesus já levou o Prêmio Fama também para outras cidades da região a exemplo de Mutuípe, Amargosa e Valença, todos recorde de sucesso. São mais de 150 categorias premiadas. Uma das personalidades homenageada pela quarta vez consecutiva no Prêmio Fama foi Mãe Mara de Ogum que esteve acompanhada de membros de região de Matriz Africana.

ASSISTA A ENTREVISTA COM MÃE MARA DE OGUM

Filiada ao Partido Progressista, Mãe Mara a partir de janeiro de 2017 assume uma vaga na Câmara de Vereadores de Muritiba já que foi eleita vereadora nas eleições municipais deste ano obtendo 642 votos. “Esse Prêmio representa uma valorização dentro da nossa religião muito grande coisa que não tinha e agora Graças a Deus e os Orixás somos valorizados e esse Prêmio Fama cada vez mais abre as portas para as pessoas de Matriz Africana”, disse Mãe Mara ao ser entrevista pela equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo.

Mãe Mara falou da importância que tem o Prêmio Fama para ela. “Representa um agradecimento primeiramente a Deus e o reconhecimento do meu trabalho, isso mostra que eu estou no caminho certo e que eu faço um trabalho sério e correto”, disse. Mãe Mara também falou a nossa reportagem sobre sua eleição para vereadora por Muritiba. Ela será a única mulher a ocupar uma vaga na Câmara Municipal. Mãe Mara realiza muitas ações sociais pelo município. “Mãe Mara foi eleita pelo povo e é pelo povo que Mãe Mara vai trabalhar”, pontuou.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITO DE MURITIBA

Quem também esteve prestigiando o Prêmio Fama em Santo Antônio de Jesus foi o prefeito eleito de Muritiba Danilo de Babão (PRB) que tem uma boa relação com a vereadora eleita Mãe Mara de Ogum. Presente também estava o vice-prefeito eleito Uelito Cerqueira (PP) conhecido mais por Zé Bim. Na oportunidade, Danilo agradeceu pelo convite de estar participando do Prêmio Fama. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, Danilo disse que espera fazer uma boa administração. “O povo de Muritiba apostou em mim e eu quero fazer um bom trabalho, é o que povo de Muritiba merece”, disse.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas