Esportes

Vitória

Vitória

20 de Set // Galáticos Online | Vitória

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem enfrentado um grande desafio a cada partida do Vitória, devido a falta de opções no elenco do time. No próximo domingo (23), o Leão recebe o Botafogo, às 18h no Barradão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e o lateral-direito Jeferson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Carpegiani também não conta com Rodrigo Andrade pelo mesmo motivo, portanto está descartada a possibilidade de o camisa 97 ser improvisado na posição. O Galáticos Online apurou que o substituto de Jeferson deve ser o lateral-direito Lucas, que disputou a sua última partida no dia 22 de julho, na derrota por 4 a 1 para o Bahia.

 

O lateral começou no banco de reservas e entrou aos 25 minutos do segundo tempo, marcando o único gol rubro-negro da partida. Lucas se recuperou de um ferimento no pé que o tirou das atividades na semana passada, mas treinou normalmente na última terça-feira (18) e no treino da manhã desta quarta. Outra opção para o técnico Carpegiani é colocar o garoto Cedric, da base, que disputou uma partida na última terça-feira pelo time sub-23.

Vitória

19 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória tem 29 pontos e ocupa 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, dois a mais que o Ceará, primeiro integrante do Z-4. Com 13 jogos para o término do certame, o volante Léo Gomes evita fazer contas para escapar da degola e foca em cada rodada. O próximo compromisso do Vitória é contra o Botafogo, domingo (23), às 18h, no Barradão.

 

“A gente vai fazendo os jogos, temos muitos jogos ainda, dá para pensar em outra coisa em cima na tabela. A gente não está brigando pelo rebaixamento ou pela Sul-Americana. A gente está vivendo o momento, lá no final que a gente vai ver tudo”, disse em entrevista coletiva. Até pouco tempo, Léo Gomes estava esquecido no sub-23.

 

O jogador foi resgatado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani e virou titular absoluto. O atleta, de 21 anos, expressou sua alegria pela oportunidade recebida. “Costumo falar que gosto de viver o momento. O tempo oi passando, já tenho seis jogos e pra mim está sendo muito bom. Estou vivendo isso a cada momento, a cada instante. Está sendo maravilhoso pra mim”, destacou o jogador segundo informações do Bahia Notícias.

Vitória

19 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do atacante Léo Ceará, do Vitória, para o confronto contra o Botafogo, domingo (23), às 18h, no Barradão, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Os dois times têm 29 pontos. Porém, o Leão leva a vantagem nos critérios de desempate e aparece na 13ª posição, enquanto o time carioca figura em 15º.

 

“Contra o Botafogo, a gente vai jogar em casa, então temos que impor nosso ritmo. A gente precisa da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento”, afirmou o jogador segundo informações do Bahia Notícias. Na rodada anterior, o Vitória perdeu por 2 a 0 para o Ceará. Na opinião de Léo, o time tem evoluído apesar da derrota.

 

“A gente deu uma evoluída grande na competição. No último jogo, a gente deixou a desejar, mas a gente sabe o que quer, está focado, a gente procura sempre está ajudando um ao outro. Espero que contra o Botafogo a gente possa fazer uma grande partida e conseguir os três pontos”, destacou o atacante . Exclusivamente nas bilheterias do Estádio Manoel Barradas, 3.500 ingressos de arquibancada serão comercializados pelo valor de R$ 10 reais.

Vitória

18 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória se reapresentou hoje (18) e iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo, domingo (23), no Barradão, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O treino realizado no Manoel Pontes Tanajura foi marcado por atividades físicas e técnicas. Os trabalhos foram finalizados com um “treino alemão”, em que o grupo é dividido em três times.

 

Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de um time é fazer gol e o do outro é levar a bola até o meio do campo. O volante Willian Farias, que se recupera de uma lesão no tornozelo, iniciou a fase de transição segundo informações do Bahia Notícias.

 

Juninho segue em tratamento no departamento médico, assim como o atacante Luan. Para a partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com Rodrigo Andrade e Jeferson, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Lucas Ribeiro e Erick. A dupla cumpriu suspensão na última rodada. O Vitória volta ao batente na próxima quarta (19). O treino será em dois turnos.

Vitória

17 de Set // Foto: Maurícia da Matta / Vitória | Vitória

O zagueiro Lucas Ribeiro aparece num vídeo vazado nas redes sociais nesta segunda-feira (17), em que ele e um amigo estão fazendo sexo com uma mulher. O vídeo foi publicado nos stories do perfil de Instagram do jogador e logo apagado. Ainda assim, torcedores conseguiram registrá-lo. No vídeo, não é possível identificar quando ou onde foi gravado.

 

O elenco rubro-negro está de folga nesta segunda, depois de retornar de viagem a Fortaleza, onde perdeu por 2x0 para o Ceará no sábado (15). Suspenso, Lucas não viajou com o grupo. Nem o Vitória nem Lucas se pronunciaram até o momento sobre o vídeo vazado. Com 29 pontos, a equipe da Toca ocupa atualmente a 13ª posição no Brasileirão.

 

Ainda em seu perfil na rede social, torcedores começaram a comentar o fato na última foto publicada por Lucas: Lucas Ribeiro tem 19 anos e treinava com o time sub-20 rubro-negro até um mês atrás. Foi alçado à equipe titular pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani no dia 23 de agosto, na derrota por 1x0 para o Flamengo, no Maracanã. Desde então, foi titular em outras quatro partidas e se tornou xodó da torcida segundo informações do Correio.

Vitória

17 de Set // Fotos: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória, contará com os retornos do zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Erick para o confronto contra o Botafogo, domingo (23), às 18h, no Barradão, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro segundo informações do Bahia Notícias.

 

Já o Botafogo tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate e figura em 15º. A dupla cumpriu suspensão na rodada anterior e por isso não atuou no confronto diante do Ceará, que terminou com revés do Leão por 2 a 0, no último sábado (15), no Castelão, em Fortaleza (CE) segundo o BN.

 

Carpegiani comemorou o retorno dos dois jogadores. “A qualidade do nosso zagueiro [Lucas Ribeiro] e do Erick, são insubstituíveis. São jogadores que definem, que dão serenidade atrás. São jogadores muito importantes”, destacou. Por outro lado, Carpegiani não terá Jeferson e Rodrigo Andrade, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. O time só volta ao batente na manhã de terça-feira (18), visando o duelo contra o Botafogo, no Barradão.

Vitória

16 de Set // Foto: Moysés Suzart / EC Vitória | Vitória

O Vitória fez péssima partida e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no sábado (15), no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Calyson e Samuel Xavier marcaram os gols do jogo. O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 12ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada.

 

Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Botafogo em seus domínios. A partida será no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do certame nacional. Jogando em seus domínios, o Ceará se lançou ao ataque. Entretanto, o time pouco assustava a meta do goleiro Ronaldo segundo o BN.

 

A primeira grande chance só aconteceu aos 16. Juninho Quixadá fez jogada individual e bateu colocado, a bola passou raspando a trave Rubro-Negra. O Ceará abriu o placar em bobeada do Vitória. Aos 27, com a bola dominada, a defesa do Leão errou o passe, Samuel Xavier se antecipou e roubou. O lateral avançou totalmente livre pela direita e cruzou para Calyson, o atacante completou de barriga para o fundo do gol de Ronaldo.

Vitória

14 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O volante argentino Marcelo Meli, se diz totalmente adaptado ao futebol brasileiro. O jogador já disputou seis partidas pelo Leão. “Estou adaptado. Não só no futebol, mas o idioma. Na Argentina, jogamos com frio, aqui faz calor. Entendo o idioma, é um passo importante para jogar o futebol, se comunicar com os companheiros. Estou bem adaptadol”, afirmou.

 

Meli falou como ele enxerga o estilo do futebol brasileiro. “Antes achava que era um pouco mais louco e corriam por todos os lados, hoje acho que jogam muito mais tranquilo, com mais visão de jogo, com uma boa saída. Tem que ser um pouco mais inteligente e não tomar tanto cartão amarelo”, destacou segundo o BN.

 

O Vitória encara o Ceará, sábado (15), às 16h, em Fortaleza (CE), válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Meli espera voltar para Salvador com os três pontos na bagagem. “Temos que buscar os três pontos, temos que somar. Todas as partidas são importantes para nós. Tanto em casa como fora, temos que somar os três pontos”, concluiu. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação, enquanto o Ceará tem 24 e aparece em 19º.

Vitória

14 de Set // Foto: Maurícia da Matta/ Vitória | Vitória

A preparação do Vitória para o jogo contra o Ceará, terminou nesta sexta-feira (14), com treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O confronto será realizado às 16h deste sábado (15), no Castelão, em Fortaleza (CE). O trabalho foi leve. Após o aquecimento, o treinador Paulo Cézar Carpegiani passou instruções para os jogadores.

 

Em seguida, a equipe fez um trabalho técnico. Por fim, os jogadores foram liberados para o tradicional rachão. Walisson Maia e Arouca participaram dos trabalhos, enquanto Willian Farias deu voltas ao redor do campo. Para o confronto, Carpegiani tem desfalques. Ele não poderá contar com Erick e Lucas Ribeiro, ambos suspensos.

 

Carpegiani adotou a tática do mistério e não divulgou a escalação. O Vitória pode entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli e Lucas Fernandes (Rhayner); Neilton e Léo Ceará. O time comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani tem 29 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O jogo é válido rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória

13 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O lateral-direito Jeferson, do Vitória, destacou a importância do clube dar oportunidade para atletas oriundo das divisões de base. Com a chegada do técnico Paulo Cézar Carpegiani, os jovens têm tido vez. O volante Léo Gomes, de 21 anos, o zagueiro Lucas Ribeiro (19) e o atacante Léo Ceará (23), ganharam chances com o treinador e estão no time titular.

 

A equipe ainda conta com o goleiro Ronaldo e o defensor Ramon, que começou no Bahia de Feira, mas chegou no Barradão em 2015 para o sub-20. Outro atleta no Vitória que também tem sido opção em alguns jogos seja improvisado na lateral esquerda ou na zaga, sua posição de origem, é Bruno Bispo.

 

“Subiram três jogadores. É importante ter jogadores da base no profissional. Toda a equipe deveria ter uns quatro ou cinco jogadores na base atuando no profissional. A gente fica feliz por isso, dando apoio. Essa transição não é fácil, ainda mais na situação que a gente estava vivendo, e eles aguentaram a pressão”, disse Jeferson, que tem apenas 23 anos, e foi cedido por empréstimo pela Ponte Preta até o término da temporada segundo o BN.

Vitória

12 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória permanece como o dono da pior defesa do Brasileirão com 40 gols sofridos. No entanto, a equipe tem evoluído neste quesito. A equipe está há quatro partidas sem vazar. Para o lateral Jeferson, essa melhora é mérito do técnico Paulo Cézar Carpegiani. “Professor Carpegiani tem uma cobrança muito forte, de marcação, na parte da defesa”.

 

“Com Mancini [técnico anterior] a gente tomou bastante gol, mas não estou dizendo que a culpa é dele, é nossa que jogamos. Com Carpegiani a gente parou de sofreu gol. O principal que ele conseguiu arrumar foi a marcação lá na frente. Querendo ou não, a marcação começa no ataque. A equipe toda está correndo”, afirmou.

 

Após a chegada de Paulo Cézar Carpegiani, o Vitória subiu de produção e agora ocupa 12ª posição com 29 pontos conquistados no campeonato. Jeferson revelou que Carpegiani passou confiança para o grupo. “Carpegiani passou confiança para a gente. A gente estava em uma fase muito complicada, ele chegou e conversou bastante com a gente. Nossa equipe tem bastante qualidade. A situação que a gente estava vivendo, não podia acontecer”.

Vitória

12 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O atacante Erick, do Vitória, exaltou o técnico Paulo Cézar Carpegiani. Para o camisa 11, o grupo já entendeu a filosofia de trabalho do treinador. O Vitória tem 29 pontos e ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time rubro-negro é contra o Ceará, sábado (15), às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

 

“Já sim. Ele chegou e deu uma arrumada na nossa casa. Nossa defesa estava tomando muito gol, ele conseguiu organizar. E o resultado dos jogos. Nosso coletivo ficou muito forte, e quando o coletivo fica forte, o individual aparece”, afirmou. Erick ainda revelou que Carpegiani tem cobrado empenho do time.

 

Principalmente na parte tática. “Ele cobra bastante, principalmente na parte tática, é onde cobra mais. Esse foi o primeiro jogo que ele gostou. Eu até falei: ‘Pô, esse cara nunca gosta do jogo’. E foi a primeira vez que ele chegou e disse que gostou de nossa partida", declarou. Carpegiani assumiu o Vitória no mês passado e comandou a equipe em seis jogos. Ele acumula três triunfos, duas derrotas e um empate segundo o Bahia Notícias.

Vitória

11 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória enfrenta o Ceará, neste próximo sábado (15), às 16h, no Castelão, em Fortaleza no Ceará, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo o Bahia Notícias. O zagueiro Aderllan prevê uma batalha e fala em fazer um jogo seguro. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação, enquanto o Ceará tem 24 e aparece em 18º.

 

“O Ceará, assim como nossa equipe, vem em uma campanha de recuperação na Série A. Eles estão fazendo um grande segundo turno na competição. Vai ser uma batalha e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para pontuarmos novamente como visitante”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Aderllan revelou como será a postura do Vitória no Castelão. “Fora de casa temos que manter a postura que estamos tendo nas últimas partidas. Fechando os espaços e buscando contra-ataques rápidos. Estamos jogando de forma inteligente como visitante. Nossas últimas partidas foram boas longe de Salvador. Temos que manter isso agora”, declarou. Nesta rodada, o Vitória não terá jogo no meio de semana. Para Aderllan, isso é um fato positivo.

Vitória

10 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O técnico Cézar Carpegiani, do Vitória, ganhou um “problema daqueles” para o confronto contra o Ceará. O zagueiro Lucas Ribeiro foi expulso durante o triunfo por 1 a 0 sobre Vasco, no domingo (9), no Barradão. O comandante rubro-negro lamentou a punição. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação, enquanto o Ceará tem 24 e aparece em 18º.

 

“Hoje [ontem] tivemos a expulsão, no meu entendimento, de um dos grandes jogadores do time, que é o menino. Expulsão boba. Vou abrir um parêntese. Quando vejo arbitragem, no campeonato europeu, fico encantado. É muito diferente do nosso. Tivemos a expulsão, é um desfalque sério”, afirmou.

 

Sem Lucas Ribeiro, Aderllan poderá formar a dupla de zaga com Ramon para o duelo diante do Ceará. Outra opção é Bruno Bispo. O duelo acontecerá sábado (15), às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE), válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro se reapresenta nesta terça-feira (11). Apenas os atletas que estão no departamento médico ou em fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura.

Vitória

09 de Set // Por: Divulgação/Maurícia da Matta Por: Redação Galáticos Online | Vitória

Na noite deste domingo (9), o Vitória recebeu o Vasco da Gama, no Barradão, e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O gol da partida foi marcado por Erick, após um lindo passe do volante Léo Gomes.

 

Com o resultado, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o time carioca tem 24 e ocupa a 16ª colocação.

 

O JOGO

 

Aos 8 minutos de jogo, o Vasco quase abre o placar. Após cobrança de falta, Luiz Gustavo desviou e a bola saiu ao lado da meta defendida por Ronaldo.

 

A resposta do Vitória veio ais 15 minutos. Erick cobrou falta na área, Raul desviou e a bola sobrou com Léo Gomes, na pequena área, que cabeceou a queima-roupa. Martín Silva desviou para a linha de fundo, mas o árbitro marcou tiro de meta para o Vasco.

Vitória

09 de Set // Galaticos Online | Vitória

O Vitória chega embalado para o próximo desafio na Série A. O Leão enfrenta a equipe do Vasco da Gama, às 19h deste domingo (09), no Barradão em partida da 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o rubro-negro ocupa a 14ª colocação com 26 pontos, o cruzmaltino atualmente é o 16ª com os mesmos 24 pontos do primeirotime dentro do Z4, o Sport.

 

Cézar Carpegiani conta com os retornos do volante Marcelo Meli e do meia-atacante Neilton, que estiveram suspensos na última rodada e já devem retornar à equipe titular. Além disso, o recém-contratado lateral-esquerdo Fabiano deve fazer a sua estreia e Ramon, deve voltar a formar a dupla de zaga com Lucas Ribeiro.

 

O time visitante chega bastante pressionado para essa partida, vindo de uma sequência de três derrotas e com a amarga marca de ainda não ter vencido fora de casa. Sem muito tempo para treinamentos, a tendência é que o técnico Alberto Valentim repita a escalação que perdeu para o América-MG na quinta. Contudo, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Ramon, recuperados de lesões, podem pintar como novidades nas vagas de Bruno Silva e Henrique.

Vitória

07 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O empate em 0 a 0 com o Fluminense na noite desta última quinta-feira (6) foi visto por de duas maneiras pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória. Apesar de satisfeito com o empate, o técnico apontou problemas ofensivos na equipe. Por oitro lado, ele viu uma equipe bem postada taticamente para neutralizar o adversário.

 

"Não tenho muito o que dizer. Um 0 a 0 é difícil explicar. Nosso time sentiu dificuldade na frente, apesar de ter jogadores goleadores, encontramos dificuldades normais de enfrentar um Fluminense que tentou buscar, mas encontrou uma equipe bem postada, uma equipe segura. Mas nós não valorizamos a posse", disse o treinador.

 

Cézar Carpegiani ainda acrescenta: "Quando não se valoriza, encontra dificuldade para articular. Valorizo o ponto e não tem muito o que dizer", afirmou. De olho no próximo domingo (9), o comandante fez uma convocação para a torcida rubro-negra ir ao jogo contra o Vasco segundo informações do Bahia Notícia. Para ele, o Leão tem obrigação de conseguir os três pontos e seguir firme na briga para ficar longe da zona de rebaixamento.

Vitória

07 de Set // Foto: Divulgação / Fluminense FC | Vitória

Na noite de quinta-feira (6), em um jogo morno, o Leão ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã. Com o empate, o Rubro-negro vai aos 26 pontos e cai para a 14º posição segundo o Bahia Notícias. No próximo domingo, o time de Paulo Cézar Carpegiani conta com o apoio de sua torcida no Barradão para enfrentar o Vasco.

 

O jogo de ontem foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Fluminense começou o jogo em cima do Vitória. Aos onze minutos, Everaldo mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do goleiro Ronaldo. O Leão não deixou barato e respondeu à altura um minuto depois.

 

Após erro de Ayrton Lucas, a bola sobrou limpa para Rodrigo Andrade, que chutou para rebatida do goleiro Júlio César. Aos 22 minutos, o Fluminense criou outra boa situação. Matues Alessandro recebeu no lado esquerdo, cortou para a perna direita e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro Ronaldo. Perto do fim da primeira etapa, aos 41 minutos, Ayrton Lucas fez jogada individual, passou por três marcadores e finalizou na rede externa.

Vitória

06 de Set // Galaticos Online | Vitória

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Fluminense, em duelo marcado para às 19h, no Maracanã e o time Rubro-Negro terá algumas novidades para a partida. O técnico Carpegiani modificou algumas peças e surpreendeu na escolha do substituto do atacante Neilton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Walter Bou iniciará a partida ao lado de Léo Ceará e na zaga, Aderllan voltará ao time titular, atuando ao lado de Lucas Ribeiro, sendo que Ramon foi remanejado para a posição de volante, colocando Yago no banco de reservas. Fato é que além de Neilton, o volante Marcelo Meli também está suspenso.

 

Já o jogador Lucas Fernandes não pode atuar contra o time carioca por força contratual. O Leão tenta acumular três vitórias consecutivas pela primeira vez dentro do Campeonato Brasileiro deste ano, após vencer os mineiros Atlético e América, no Barradão. Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time carioca tem desfalques importantes para o duelo desta noite válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo o Galaticos Online.

Vitória

05 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória realizou nesta quarta-feira (5), no Barradão, o último treino antes do confronto contra o Fluminense, marcado para quinta (6), às 19h, no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A primeira parte do treino foi fechada à imprensa. Foi aí que o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um trabalho tático e fez os ajustes finais para o duelo.

 

Quando os jornalistas tiveram acesso ao Barradão, os atletas disputavam o tradicional rachão. Para o confronto, o técnico Paulo Cézar Carpegiani tem desfalques. Neilton e Marcelo Meli estão suspensos, enquanto Lucas Fernandes não pode entrar em campo por pertencer ao Fluminense. Uma cláusula contratual veta a participação dele.

 

Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Fluminense tem 27 e aparece em 11º. Confira a lista completa: Goleiros: Elias e Ronaldo; Zagueiros: Aderllan, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro, Ramon e Ruan Renato; Laterais: Bryan, Jeferson e Lucas; Volantes: Fillipe Soutto, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Meias: Yago, Rhayner e Nickson; Atacantes: André Lima,  WalterBou, Erick e Léo Ceará segundo o Bahia Notícias.

Vitória

05 de Set // Galaticos Online | Vitória

O Vitória fechou com dois atletas para o restante da temporada. Fabiano, que veio do Bragantino, e Luan Ferreira, do ABC. Tudo indicava que o defensor seria relacionado para partida contra o Fluminense, no Maracanã. No entanto, de acordo com a assessoria do clube, o lateral sentiu um desconforto muscular em seu último jogo pelo Bragantino.

 

Os departamentos médico e físico, em consenso com treinador, decidiram preservar o atleta e condiciona-lo para o jogo contra o Vasco, próximo domingo. Vale lembrar que devido ao problema médico, o outro recém-chegado, Luan, foi reprovado nos exames médicos do Paysandu, que havia anunciado sua contratação.

 

O jogador disputaria a Série B, em 22 de agosto. Pouco mais de dez dias depois, o atacante desembarcou no Barradão. Segundo o diretor de futebol do rubro-negro, Jorge Macedo, o jovem ficará três semanas em recuperação. O técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória, convocou 20 jogadores para o confronto contra o Fluminense, quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória

04 de Set // Foto: Maurícia da Matta/ Vitória | Vitória

O técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória, comandou um treino fechado à imprensa nesta terça (4), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Fluminense, quinta (6), no Maracanã, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento e tiveram que deixar o CT Manoel Pontes Tanajura.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Carpegiani setorizou o grupo e fez trabalhos individuais. Em seguida, ele formou dois grupos. O setor defensivo ficou com o treinador, enquanto os atletas ofensivos focaram na parte técnica e aperfeiçoaram jogadas de ataque e arremates ao gol segundo o Bahia Notícias.

 

Por fim, o técnico Carpegiani comandou um coletivo tático. Arouca e Wallison Maia realizaram mais uma etapa da transição, enquanto Willian Farias e Luan permanecem em tratamento no departamento médico. Para o confronto, o técnico Paulo Cézar Carpegiani poderá relacionar os recém-contratados Maurício Cordeiro e Fabiano. Neilton e Marcelo Meli (suspensos) estão fora. Lucas Fernandes, que pertence ao Fluminense, é outra ausência.

Vitória

04 de Set // Galaticos Online | Vitória

Nesta terça-feira (04), data limite de inscrição de novos atletas visando a sequência da temporada, o Vitória apresentou oficialmente o seu mais novo contratado. Trata-se do lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, que disputou a temporada de 2018, até aqui, pelo Bragantino, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileirão.

 

Em suas primeiras palavras como atleta do Leão, Fabiano agradeceu a oportunidade e falou sobre a emoção de disputar a Série A pela primeira vez em sua carreira. “Sim, é a primeira vez que eu vou jogar a primeira divisão. Eu quero já abrir um parêntese aqui, agradecer ao Esporte Clube Vitória por essa oportunidade”.

 

“Pode ter certeza que vou fazer o meu melhor, não vai faltar garra, não vai faltar empenho para que o Esporte Clube Vitória consiga conquistar todos os objetivos dele e eu vou fazer o meu melhor para isso”, disse. Questionado sobre suas características de jogo, o atleta confirmou que tem mais qualidades voltadas para a marcação. “É por aí. Usava-se o termo ‘lateral raiz’. Está correto isso, tenho uma boa marcação, defendo muito”.

Vitória

03 de Set // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória pega o Fluminense nesta próxima quinta-feira (6), a partir das 19h, no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Léo Gomes, do Leão, espera um jogo difícil e pediu atenção máxima ao time. Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão segundo o Bahia Notícias.

 

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil. Temos um jogo contra o Fluminense e precisamos ter atenção máxima. Vai ser mais um jogo difícil. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca de um bom resultado”, disse. Antes esquecido no sub-23, Léo Gomes foi resgatado pelo técnico César Carpegiani.

 

O atleta já disputou três partidas como titular e virou dono da posição. O jogador, de 21 anos, garante que continuará com os pés no chão e focado em dar o máximo ao time. “Agradeço a confiança do professor. Vou continuar trabalhando forte para ajudar o time e sempre com os pés no chão”, finalizou o volante.  O Leão conseguiu o seu segundo triunfo consecutivo na Série A vencendo o  o América-MG neste último sábado (1º).

Vitória

01 de Set // Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória venceu o América-MG por 1 a 0, neste sábado (1º), no Barradão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro jogou com um atleta a mais em boa parte da partida por conta da expulsão de Rafael Moura aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante Léo Ceará foi autor do gol aos 11 da etapa final.

 

Com o resultado, o Leão chegou aos 25 pontos e ocupa provisoriamente a 11ª colocação. O próximo compromisso do Vitória é contra o Fluminense, quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã. O Vitória iniciou o jogo com domínio na posse de bola, mas teve dificuldades por conta da forte marcação do América-MG.

 

Aos 14, Yago cobrou falta por cima da barreira, mas a bola passou sem perigo na meta de João Ricardo. O Vitória ficou com mais atletas em campo a partir dos 15 minutos. Rafael Moura foi expulso após acertar o cotovelo esquerdo no rosto de Erick. O técnico Paulo Cézar Carpegiani fez duas mudanças após a expulsão de Rafael Moura. Yago sentiu um desconforto e pediu para sair. André Lima entrou no lugar.

Vitória

31 de Ago // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

O Vitória encara o América-MG, neste próximo sábado (1º), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Yago destacou a importância do apoio da torcida no duelo. O Rubro-negro é o 16º colocado, com 22 pontos, enquanto o Coelho figura na 9ª posição, com 26 pontos.

 

“Quando a gente tem o apoio da nossa torcida, é fundamental. Ainda mais aqui dentro do Barradão, vira um caldeirão. Já vim jogar contra, já joguei a favor. Sei a importância da torcida aqui. O apoio da torcida amanhã vai ser fundamental”, afirmou. O jogador ainda projetou o duelo contra o América-MG.

 

Ele pregou o respeito ao adversário, mas quer o resultado positivo. “A gente respeita a equipe do América-MG, mas tem que impor nosso ritmo de jogo para conseguir a vitória.É uma equipe forte, vem jogando bem. Não é à toa que está na primeira parte da tabela. A gente sabe a qualidade que tem lá, então a gente está ciente que vai ser um jogo complicado”, declarou segundo o Bahia Notícias.

Vitória

31 de Ago // Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias | Vitória

Muita garra e determinação. É o que promete o atacante Maurício Cordeiro, novo contratado do Vitória. O atleta, de 25 anos, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode pintar entre os relacionados para o duelo contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“O que a torcida vai esperar de mim é muita garra, muita determinação. Vou brigar por cada centímetro do campo, vou dar minha vida. Pode ter certeza disso. Não vai faltar garra para colocar a bola para dentro desde a hora que entrar até a hora que sair”, afirmou. O jogador explicou o motivo de ter escolhido a camisa de número 8.

 

“Quando comecei a jogar bola, lembro até hoje que fui num joguinho na escolinha e teve um jogo. Eu não sabia que camiseta vestia porque jogava de meia-atacante, atacante. Então perguntei para meu pai qual número ele usava. Ele falou que sempre usou a 8. Como só tinha a 8 ou a 7 para pegar dos números de 1 até 11, eu falei, vai ser a 8. Não pensei duas vezes. Na mesma hora veio essa história em minha mente e foi muito fácil de escolher”, declarou.

Vitória

30 de Ago // Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória | Vitória

Novo contratado do Vitória, Maurício Cordeiro foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta  (30). O jogador se diz bem fisicamente e se colocou à disposição do técnico Paulo Cézar Carpegiani para o duelo contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogador estava no Ashod, de Israel.

 

“Eu fiz a pré-temporada e lá começa na metade do ano. Fiz a pré-temporada inteira e só fiquei uns dez dias fora e voltei a treinar agora. Estou à disposição e bem fisicamente. Agora é esperar a oportunidade”, afirmou o jogador segundo informações do Bahia Notícias. O jogador também comemorou o acerto com o Vitória.

 

“É um grande momento e um grande prazer vestir essa camisa do Vitória. Acho que vai ser um grande passo na minha carreira vestir essa camisa. Estava sentindo falta de estar aqui no Brasil para seguir meu sonho. Não vai faltar dedicação e trabalho”, destacou. Maurício Cordeiro, de 25 anos, assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2019. O atleta teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (30).

Vitória

30 de Ago // Correio da Bahia | Vitória

Todo time tem um 12º jogador. Aquele que nunca passa o jogo inteiro no banco de reservas e é uma espécie de carta na manga dos treinadores. No Vitória, esse cara tem nome e sobrenome: Lucas Fernandes. Neste Campeonato Brasileiro, o atacante entrou em campo em 15 dos 21 jogos já disputados, e quase todos vindo do banco.

 

Ao todo, foram quatro oportunidades no time titular e 11 chamadas à beira do campo para tentar mudar o cenário da partida. A onda de Lucas não é fazer gols. Apesar de ser atacante, ele marcou apenas um na competição, no único jogo que o Leão venceu fora de casa, contra o Vasco, por 3x2 segundo o Correio da Bahia.

 

Ele é uma peça mais utilizada para dar velocidade à equipe e contribuir com os demais companheiros da linha de frente, que costumam finalizar mais a gol.Lucas Fernandes não tem trauma do banco de reservas, nem faz birra quando não é escolhido para começar jogando. O próprio jogador fala sobre isso. “Meu propósito é ajudar. Sou feliz pelas características que tenho. Sou um jogador vertical, isso contribuiu muito para poder ter mudança na partida”.

Vitória

29 de Ago // Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória | Vitória

Apesar do triunfo sobre o Atlético-MG, que deu uma semana um pouco mais tranquila para o torcedor do Vitória, o ambiente rubro-negro ainda segue em constante reformulação. Depois da utilização de garotos da base na equipe principal, e a chegada do atacante Maurício Cordeiro, na última semana, tem atleta deixando a Toca do Leão.

 

Trata-se do atacante Bruno Gomes, que foi contratado durante a parada para a Copa do Mundo e sequer entrou em campo com a camisa rubro-negra. O clube detentor dos direitos econômico do atleta, o Estoril, de Portugal, solicitou o seu retorno, já que o mesmo não vem sendo utilizado segundo o Galáticos Online.

 

Com isso ele estará rescindindo o seu contrato com o clube ainda nesta quarta-feira (29). Bruno Gomes tem 21 anos e chegou ao Internacional final de 2013, cercado de expectativas após se destacar pelo Desportivo Brasil, de São Paulo. Na base do time paulista, ele fez 130 gols. Pelo Inter, Gomes teve boa passagem na equipe sub-20, onde foi campeão da Copa do Brasil da categoria, em 2014. Na equipe profissional, tem apenas uma partida.

Vitória

28 de Ago // Foto: Maurícia da Matta/ Vitória | Vitória

De olho no jogo contra o América-MG, o Vitória trabalhou forte na tarde desta terça (28), no CT Manoel Pontes, e seguiu a preparação para o duelo de sábado (1º), às 16h, no Barradão. Após o aquecimento, os goleiros fizeram um trabalho específico, enquanto os jogadores de linha participaram de um trabalho tático e técnico em campo reduzido.

 

Na sequência, Carpegiani orientou um coletivo com atletas reservas e alguns do sub-23. O time cinza teve a seguinte formação: Elias; Jeferson, Ruan Renato, Bruno Bispo e Bryan; Léo Gomes, Willian Farias e Nickson; André Lima, Walter Bou e Lucas Fernandes. Já a outra equipe entrou em campo com onze jogadores.

 

São eles: João Gabriel;Cedric, Kanu, Otávio e Juninho; Farinha, Fillipe Soutto e Marcelo Meli; Guilherme Costa e Wallyson; Bruno Gomes. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG realizaram um treino físico com bola, no campo 2 do CT. Exceto Maurício Cordeiro, recém-contratado, que se juntou a esse grupo. Alguns ainda participaram um trabalho tático em campo reduzido com foco na posse de bola segundo o BN.

Vitória

27 de Ago // Galaticos Online | Vitória

Um dos destaques da partida entre Vitória x Atlético-Mg, o jovem Lucas Ribeiro, foi alvo de uma polêmica nas redes sociais envolvendo uma página de humor destinada ao Vitória. Isso porque uma foto do atleta foi publicada pela página “O Canal do Leão” com a seguinte legenda: “Lucas Ribeiro roubava carteiras na orla, hoje rouba bolas na série A”.

 

De imediato, a postagem causou uma repercussão negativa entre alguns seguidores nas redes sociais. "Piada desnecessária", rebateu um seguidor. "Apaga que dá tempo", escreveu uma seguidora. "O nome disso é preconceito, irmão. Post muito infeliz", comentou outro segundo informações do Galaticos Online.

 

Minutos depois, o administrador da página se posicionou através do story, uma das ferramentas do Instagram, e se defendeu das acusações de racismo. "Acho engraçado que a maioria desses falso-moralistas que estão irresponsavelmente me chamando de racista, são os mesmos que chamam o torcedor rival de "V***", chamam a mulher do bandeirinha de "P***", gritam "B****" no tiro de meta, entre outros clichês preconceituosos do futebol.

Vitória

27 de Ago // Foto: Max Haack / Ag. Haack | Vitória

O Vitória venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (26), no Barradão, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo informações do Bahia Notícias. O gol foi marcado por Léo Ceará, aos 23 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 22 pontos, saiu do Z-4 e agora ocupa a 13ª colocação.

 

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani é contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, novamente no Barradão. Logo no primeiro minuto, o Atlético-MG desperdiçou uma boa oportunidade. A bola sobrou nos pés de Ricardo Oliveira, que na cara do gol, mandou para fora.

 

O Vitória mostrou muita vontade, mas pecou nas finalizações nos minutos iniciais. Com maior posse de bola, o Vitória chegava com perigo. A equipe explorava os flancos e também arriscava de chutes de média e longa distância. Aos 18, Yago arriscou de fora da área e obrigou a Victor espalmar para fora. Aos 31, Léo Ceará rolou para Neilton, mas a bola passou por cima. O goleiro Ronaldo fez uma defesa extraordinária aos 33 minutos.

Vitória

26 de Ago // Galaticos Online | Vitória

Com algumas novidades no time titular, o Vitória recebe o Atlético Mineiro, neste domingo (26), no Barradão às 16h, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão luta para dar a volta por cima dentro da competição e fugir da zona de rebaixamento, o Galo briga para figurar entre os quatro que se classificam diretamente para a Libertadores.

 

Para o jogo o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com o retorno do meia-atacante Rhayner, que não atua há mais de dois meses e já volta como titular do Rubro-Negro. O atleta fez uma artroscopia no joelho e também uma cirurgia em um dos dedos da mão. Quem também retorna são os meio-campistas Guilherme Costa e Nickson.

 

Enquanto o primeiro se recuperava de uma lesão na coxa, o oriundo da base pegava ritmo no time sub-23, mas ambos ficarão como opções no banco de reservas. A outra grande novidade no time titular é a volta de Ramon ao time titular, desta vez à sua posição de origem. Ele fará dupla de zaga com Lucas Ribeiro, colocando Ruan Renato no banco de reservas, já que Aderllan não está 100% para atuar e é uma baixa certa para Carpegiani, embora tenha sido relacionado.

Vitória

25 de Ago // Bahia Notícias | Vitória

Paulo Cézar Carpegiani elegeu o volante Léo Gomes como novo dono da posição no time do Vitória. O atleta fez sua estreia no rubro-negro baiano na quinta-feira (23), durante o revés por 1 a 0 diante do Flamengo. O jogador relembrou as dificuldades e a falta de oportunidades. Vitória joga contra o Atlético-MG neste domingo (26), às 16h, no Barradão.

 

“A pessoa fica às vezes insegura com o seu futuro, mas eu nunca deixei de trabalhar. Todos aqui do clube me conhecem e sabem que eu trabalho firme. Venho trabalhando firme e essa oportunidade teria que chegar. E chegou na melhorar hora possível poder jogar em um Maracanã lotado”, disse segundo informações do Bahia Notícias.

 

Léo Gomes ainda garantiu que não se deixar levar pelos elogios e que continua focado em desempenhar o seu trabalho. “Eu procuro me privar das redes sociais e de coisas assim. Procuro focar no meu trabalho. Na minha opinião eu fiz um bom jogo. Infelizmente o resultado não veio. Mas eu consegui desempenhar o meu futebol, apesar de ser uma estreia. Quero demonstrar isso mais vezes e com fé em Deus com vitórias”, afirmou.

Vitória

24 de Ago // Foto: André Hiltner / Vitória | Vitória

O Vitória não conseguiu superar o Flamengo e perdeu por 1 a 0, nesta última quinta-feira (23), no Maracanã. O gol foi marcado pelo meia Diego, na etapa inicial. Com o resultado, o rubro-negro baiano estacionou nos 19 pontos e segue na 17ª posição. O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético-MG, domingo (26), a partir das 16h, no Barradão.

 

O Vitória entrou em campo com uma forte marcação e procurou explorar os contra-ataques. Já o Flamengo iniciou buscando o jogo. Aos cinco minutos, o Flamengo quase abriu o placar. Vitinho roubou a bola na intermediária e mandou uma bomba. A bola explodiu no travessão. O Fla insistiu em chutes de fora da área.

 

Aos 13, Everton Ribeiro aproveitou sobra na entrada da área e chutou de primeira para o gol. A bola passou muito perto da meta do goleiro Ronaldo. O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas. E o Flamengo encurralava os visitantes. Aos 19, Éverton Ribeiro cobrou na segunda trave, Réver escorou de cabeça e Henrique Dourado pegou de primeira e soltou uma bomba para o gol. Ronaldo defendeu e salvou sua equipe segundo o Bahia Notícias.

Vitória

23 de Ago // Foto: Maurícia da Matta /Vitória | Vitória

O Vitória enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Com 19 pontos, o rubro-negro baiano ocupa a 17ª posição e quer um triunfo para sair do Z-4. Para a partida, o técnico Carpegiani não poderá contar com Erick e Kanu. A dupla sentiu desconforto muscular e foi vetada pelo departamento médico.

 

Por outro lado, Arouca está de volta ao time, que ficou de fora contra o Palmeiras por questão contratual. O volante Rodrigo Andrade pediu mais dedicação do time. “Isso a gente tem que se dedicar mais, correr mais, marcar mais para sair dessa situação. Não está sendo nada fácil para a gente”, afirmou segundo o Bahia Notícias.

 

Carpegiani adotou a tática do mistério e não deu pistas do time. No entanto, o Bahia Notícias apurou que ele só tem uma dúvida para o confronto. Ele ainda não decidiu se colocará Ruan Renato ou o jovem Lucas Ribeiro na zaga. Somente na preleção, marcada por volta das 11h, é que o treinador anunciará o escolhido. Já Léo Gomes, volante oriundo da base, fará sua estreia na equipe profissional. O goleiro Ronaldo foi sacado e Elias será titular.

Vitória

22 de Ago // Foto: Maurícia da Matta/ Vitória | Vitória

Após convidar a imprensa a se retirar do treino e deixá-la confinada na sala de conferência, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um trabalho secreto na manhã desta quarta-feira (22), no CT Manoel Pontes Tanajura e fez os ajustes finais antes do confronto contra o Flamengo, nsta próxima quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã.

 

De acordo com a assessoria do clube, o time iniciou os trabalhos com um treino de marcação e posse de bola. Em seguida, o grupo participou de uma atividade tática e finalizou com jogadas ensaiadas em cobranças de escanteios. O zagueiro Kanu sentiu um desconforto muscular e realizou tratamento no departamento médico.

 

Já Juninho, Walisson Maia e Júnior Todinho cumpriram mais uma etapa da fase de transição. O Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo tem 37 e aparece em terceiro. O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, da Fifa, será o responsável por comandar o confronto. Wilton Pereira será auxiliado por Fabrício Villarinho da Silva e Bruno Boschilla. Já Breno Vieira Souza e André Luiz de Freitas serão os assistentes adicionais.

Vitória

21 de Ago // Foto: Maurícia da Matta/ Vitória | Vitória

O Vitória está perto de anunciar a renovação de contrato com o atacante Léo Ceará. O Bahia Notícias apurou que o clube já tem um acerto verbal com o atleta e seu empresário para ampliar o vínculo até dezembro de 2020, que expira no fim do ano. O jogador retornou do Confiança-SE, onde disputou duas temporadas por empréstimo.

 

Léo Ceará tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória, porém nunca conseguiu se firmar no profissional. Nesta temporada, o centroavante disputou 34 partidas e marcou 16 gols com a camisa do Confiança-SE. Além do clube sergipano, ele ainda acumula passagens pelo Campinense e Ryukyu (JAP).

 

Todos por empréstimo. O jogador está à disposição do técnico Paulo Cézar Carpegiani e pode pintar entre os relacionados para o confronto contra o Flamengo, nesta próxima quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo tem 37 e aparece em terceiro segundo informações do Bahia Notícias.

Vitória

21 de Ago // Galaticos Online | Vitória

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou na segunda (20), na Toca do Leão. O rubro-negro agora se prepara para o duelo com o Flamengo, que acontece às 19h30 da próxima quinta (23), no Maracanã. Antes da atividade, o atacante André Lima  falou sobre o momento ruim que a equipe vive.

 

“Temos que recuperar os pontos perdidos e isso só vem com vitória, com trabalho, é todo um conjunto de fatores que nos leva a isso. Temos que entender o quanto antes o que o Carpegiani quer nos passar, o modo dele de trabalhar e colocar em prática. Então temos que, o mais rápido possível, sair dessa situação”.

 

“Estamos muito tristes, estamos indignados com tudo que está acontecendo e é só mesmo pedir desculpa aos torcedores, ao presidente, a todos que estão no clube, e dizer que nós jogadores vamos nos doar mais. Se o clube está nessa situação hoje, é culpa também dos jogadores, nós que jogamos. Então temos que fazer algo a mais para que possamos tirar o Vitória dessa situação”, afirmou. André também falou sobre sua volta um tanto quanto prematura.





Classificados


Enquete



Mais Lidas