Esportes

Volante Renê Júnior minimiza vantagem na Copa do Brasil: 'O Bahia joga para vencer'

Melhor ranqueado que o Sergipe na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Bahia tem a vantagem de empatar na próxima quinta-feira (16) para avançar de fase da Copa do Brasil. Mesmo com o benefício do regulamento, a equipe não pensa em ficar em igualdade. É o que afirma o volante Renê Júnior, que prega trabalho para fazer uma boa partida em Aracaju.
 
"Até porque a gente não joga para empatar. O Bahia aonde vai joga para vencer. Infelizmente os gols não tem saído fora de casa, mas o nosso volume de jogo está alto. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e sair vencedores", declarou. O volante do Esquadrão crê que o elenco tricolor é capaz de jogar as competições do primeiro semestre em alto nível.
 
Além da Copa do Brasil, a equipe já disputa o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. "A gente sabe que o começo de temporada é árduo. O calendário do Brasil é bastante corrido, mas o grupo que o Bahia está montando é para disputar essas três competições em alto nível", indicou. O Bahia segue a preparação para enfrentar o Sergipe na tarde desta terça-feira (14), às 15h30, no Fazendão.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas