Esportes

Foco Total! Elenco do Bahia volta a Salvador e se prepara para estreia na Copa do Brasil

De volta de Teresina, onde enfrentou o Altos no fim de semana e treinou na última segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor encara o Sergipe, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Salvador), partida que será realizada no estádio Batistão. 
 
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no duelo do fim de semana, que terminou empatado sem gols, realizaram um treino físico na academia. Em seguida, eles desceram para o campo, onde fizeram um trabalho com bola. Para o restante do elenco, um treinamento técnico comando por Guto Ferreira.  
 
O comandante tricolor recebeu uma notícia ruim: o meia Allione sofreu um estiramento no quadril e está vetado para a partida. Ele fará exame para conhecer o tempo de recuperação.  Recém-contratado pelo clube, o atacante Maikon Leite desceu para o campo e fez um trabalho físico especial. O lateral Wellington Silva ficou na academia fazendo reforço muscular. O lateral Matheus Reis, o volante Yuri e o atacante Edigar Junior trataram das suas lesões. 

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas