Esportes

Guto Ferreira aponta importância da classificação, mas admite: 'Não foi um grande jogo'

O Bahia está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Em sua estreia na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira bateu o Sergipe por 2 a 0 em Aracaju com gols dos meias Régis e Diego Rosa. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (19), contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.
 
Em sua análise sobre a partida, o técnico Guto Ferreira destacou o amadurecimento da equipe e ressaltou a boa fase defensiva - a equipe ainda não sofreu gols na temporada -, mas admitiu que não houve um bom desempenho. "É um grupo que está amadurecendo junto. Mesmo com erros, a defesa não foi vazada e o ataque conseguiu produzir. Não foi um grande jogo, mas foi um triunfo importante", declarou.
 
Assim como o zagueiro Jackson e o volante Edson, Guto destacou a evolução do primeiro para o segundo tempo do jogo. "Fizemos um primeiro tempo aquém do que o Bahia vem jogando. Marcação ficou longe, time ficou espaçado, foco não estava ideal... Tivemos muitas dificuldades e o Jean fez um papel fantástico. No segundo tempo não começamos bem, eles tiveram chances e parece que deu um estalo. Tínhamos conversado para a equipe se compactar mais, foi crescendo e aí no gol de Régis tomou conta de vez", indicou.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas