Esportes

Para se consolidar no G-4 do Baianão, Bahia recebe Juazeirense em Pituaçu

São sete partidas, quatro triunfos, três empates e nenhum gol sofrido. Visando manter a boa fase na temporada de 2017 e a estadia nos quatro primeiros lugares do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta a Juazeirense na tarde deste domingo (19), no estádio Metropolitano de Pituaçu.
 
Na terceira posição do certame, com sete pontos conquistados, o Esquadrão pode fechar a quinta rodada do estadual como líder, caso Vitória e Fluminense tropecem em seus duelos. Revelado na base do Esquadrão, o atacante Kaynan espera um jogo complicado.
 
"Juazeirense é um time bom, o terceiro representante na Copa do Nordeste. Sempre monta times bons. Espero um jogo bom, duro. Vou dar o meu máximo", declarou.
Para o confronto, o 'grupo B' do Esquadrão ainda não contará com o lateral-esquerdo Matheus Reis e o meia Allione, que estão em recondicionamento físico após lesões.
 
A Juazeirense, que visa a entrada no G-4 da competição, não poderá contar com o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Júnior Chicão, que vinham sendo titulares. 
 “Nós temos consciência que será um jogo difícil. O Bahia vem provando que tem um grupo forte. Estão jogando com duas equipes. Uma no Campeonato Baiano e  outra na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E o Bahia ainda não tomou nenhum gol. Nossa equipe não teve tempo suficiente para trabalhar. Fizemos bons jogos táticos, mas no terceiro [empate com o Atlântico] não fizemos uma boa partida. Mas estou confiante em fazer uma boa apresentação e surpreender o Bahia”, disse o técnico Paulo Sales, ao Bahia Notícias.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Juazeirense
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 19/02/2017
Horário: 16h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
 
Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba;  Matheus Sales, Juninho e Régis (Renato Cajá); Mário, Kaynan e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira
 
Juazeirense: Tigre, Ricardo Braz, Emerson, Nem e Elton Lira; Waguinho, Patrick e Everlan; Sassá, Emerson Bahia e Robert. Técnico: Paulo Sales

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas