Esportes

Vitória enfrenta o Bahia de Feira fora de casa para manter 100% no Baianão

Invicto no Campeonato Baiano, o Vitória encara o Bahia de Feira neste domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa, em jogo válido pela quinta rodada do certame estadual. O time comandado por Argel Fucks vai em busca do triunfo para manter os 100% e a liderança na competição.

O time Rubro-negro terá mudanças em relação a equipe que venceu o Flamengo de Guanambi por 6 a 1. Fernando Miguel,  Fred, Geferson, Cleiton Xavier e David retornam o time titular.

O zagueiro Kanu prega respeito ao adversário, mas não abre mão dos três pontos. "Vamos jogar na casa deles. Vai ser um jogo difícil, mas temos que conquistar os três pontos. Vamos em busca da vitória”, disse o zagueiro.

O volante Fausto, do Bahia de Feira, destacou a importância da partida. “A nossa expectativa individualmente é muito grande, porque sabemos da visibilidade que é enfrentar um time de primeira divisão, um dos maiores do estado.
Sabemos que eles vêm de um resultado positivo, mas tivemos uns dias para acertar nosso time e fazer um bom jogo. Não podemos errar”, pontuou.
FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 19/02/2017
Horário: 17h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

Bahia de Feira: Rudi; Cal, Lucas, Jonny e Dio; Fausto, Janderson, Alex Galo e Eudair; Marquinhos e Igor. Técnico Quintino Barbosa.

Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia e Willian Farias e Cleiton Xavier; David, Kieza; André Lima.  Técnico: Argel Fucks.

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas