Esportes

Mário revela premonição da esposa em cima do primeiro gol pelo Bahia: 'Presente antecipado'

Revelado na divisão de base do Bahia, o atacante Mário marcou o seu primeiro gol como profissional no último domingo (19), no triunfo sobre a Juazeirense por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Escolhido para conceder entrevista à imprensa nesta segunda-feira (20), no Fazendão, o jovem atleta revelou uma premonição de sua esposa sobre o tento marcado.
 
"Assim que acabou o jogo tinha um monte de mensagem no Whatsapp. A minha esposa brincou comigo. O aniversário dela é no dia 25 e ela disse: 'Você vai fazer o gol e vai me dar um presente antecipado'. Graças a Deus fui feliz. Assim que saí, tinha mensagem dela brincando comigo. Todo mundo parabenizou e todos falando que é o primeiro de muitos. Espero que seja assim mesmo", declarou.
 
Mário, que já tem vivência entre os profissionais, passou a maior parte de 2016 parado em virtude de uma grave lesão no joelho. Ele comemorou o retorno com gol e relembrou a assistência que deu para Renato Cajá em 2016, quando o Esquadrão venceu o Bragantino por 3 a 2, pela Série B do ano passado. Bahia Notícias
 
"Fico feliz. Graças a Deus pude marcar o meu primeiro gol como profissional. Sofri uma lesão no ligamento cruzado e fiquei seis meses parado. Ainda ano passado tive a oportunidade de entrar contra o Bragantino e ter a felicidade de dar um passe para o Renato Cajá. Ontem tive uma oportunidade do professor Guto, pude entrar e corresponder", indicou.
 
Com dez pontos conquistados, o Bahia ocupa o segundo lugar do estadual. A próxima partida da equipe será na próxima quarta-feira (22), contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas